Membros DennisTrein Postado Novembro 30 Membros Postado Novembro 30 Olá pessoal, sou novo no grupo aqui. Estou planejando uma viagem de carro saindo de Porto Alegre com destino a Bariloche. Pesquisei alguns relatos de melhor caminho, mas ainda em dúvida: Seria melhor e mais tranquilo fazer POA->Rivera no Uruguai-> (aqui está a dúvida de onde cruzar: salto, paysandu, fray bentos ou colonia del Sacramento) -> Santa Rosa-> Neuquen -> Bariloche. Agradeceria comentários e sugestões! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 30 Membros Postado Novembro 30 A melhor dica é ir por Livramento e evitar os preços altos do Uruguay, mas se quiser ir por lá mesmo assim, vá por Rivera e há caminho para Paysandu.Se for a Colônia terá mais o q pagar, pois a balsa é caríssima, mesmo com 3 empresas que concorrentes,é um oligopólio privado. Citar
Membros DennisTrein Postado Dezembro 1 Autor Membros Postado Dezembro 1 (editado) D Fabiano, obrigado pelo retorno. você queria dizer que o melhor seria ir por Uruguaiana ou por Santana do Livramento mesmo? Não tenho ideia dos preços das balsas, mas pensei mesmo em sair antes por Paysandu ou por Fray Bentos que seria mais abaixo. Isso pensando em não pegar a parte da Argentina que comentam ser complicada pela abordagem policial. Editado Dezembro 1 por DennisTrein Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 2 Membros Postado Dezembro 2 Uruguaiana é fronteira da Argentina, Rivera do Uruguay. Se passar por ali vai cair no ferry. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 2 Membros Postado Dezembro 2 Paysandu e Fray Bento é ainda divisa terrestre com a Argentina, só atravessar e continuar pela estrada até Buenos Aires. 1 Citar
Membros geovanih Postado Dezembro 2 Membros Postado Dezembro 2 (editado) Eu optaria por paysandu, caminho mais curto só tenha alguns pesos para os pedágios da estrada do UY e da ponte UY/Ar Editado Dezembro 2 por geovanih 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.