Membros Belem071169 Postado Domingo às 12:25 Membros Postado Domingo às 12:25 Olá colegas. eu e minha família temos viagem marcada para Marrocos e o Egito em janeiro de 2026. Minha preocupação é a estadia em Cairo, pois há muito relato de golpes aplicados contra turistas e outros probleamas. Alguém poderia indicar um guia em Cairo, que fale português ou espanhol, que preste o serviço indivudual por fora das agências? Citar
Membros D FABIANO Postado ontem às 03:30 Membros Postado ontem às 03:30 Golpes são dados pelos próprios guias,mas isso não te fará gostar mais ou menos do Egito. Em Civitatis há alguns guias em espanhol. Faça como eu,vá sozinho e procure passeio na referida agência. Citar
Membros Belem071169 Postado 19 horas Autor Membros Postado 19 horas Sim, acho que seria melhor não depender de guia, porém as mulheres são muito amedrontadas pelo relatos negativos do Egito e acreditam que o guia iria evitar situações adversas e estão fazendo questão. Fizemos o contato com 1 e ela já impôs a condição de trocarmos de hotel pelos hoteis indicados por ele que é 3 vezes mais caro. Citar
Colaboradores renata83 Postado 18 horas Colaboradores Postado 18 horas 23 minutos atrás, Belem071169 disse: ... e ela já impôs a condição de trocarmos de hotel pelos hoteis indicados ... Opa. Olha a sorte grande! Já achou uma para garantir que ninguém desconhecido a ela irá te enganar. Citar
Membros D FABIANO Postado 16 horas Membros Postado 16 horas @Belem071169Se você não sabe irá conhecer como o árabe trata uma mulher. Elas são rainhas nas casas deles,árabe não faz mal a mulheres, sim a homens. Agora, tem que ter um homem no meio porque lá se valoriza as relações familiares e o homem é sempre o chefe.Talvez por isso pense mal deles.OPINIAO MINHA::MANDAR ESSA GUIA CATAR COQUINHO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.