Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá colegas. eu e minha família temos viagem marcada para Marrocos e  o Egito em janeiro de 2026. Minha preocupação é a estadia em Cairo, pois há muito relato de golpes aplicados contra turistas e outros probleamas. Alguém poderia indicar um guia em Cairo, que fale português ou espanhol, que preste o serviço indivudual por fora das agências?

• Membros
Postado

Golpes são dados pelos próprios guias,mas isso não te fará gostar mais ou menos do Egito. Em Civitatis há alguns guias em espanhol. Faça como eu,vá sozinho e procure passeio na referida agência. 

• Membros
Postado

Sim, acho que seria melhor não depender de guia, porém as mulheres são muito amedrontadas pelo relatos negativos do Egito e acreditam que o guia iria evitar situações adversas e estão fazendo questão. Fizemos o contato com 1 e ela já impôs a condição de trocarmos de hotel pelos hoteis indicados por ele que é 3 vezes mais caro.

• Colaboradores
Postado
23 minutos atrás, Belem071169 disse:

... e ela já impôs a condição de trocarmos de hotel pelos hoteis indicados ...

Opa. Olha a sorte grande! Já achou uma para garantir que ninguém desconhecido a ela irá te enganar.

• Membros
Postado

@Belem071169Se você não sabe irá conhecer como o árabe trata uma mulher. Elas são rainhas nas casas deles,árabe não faz mal a mulheres, sim a homens. Agora, tem que ter um homem no meio porque lá se valoriza as relações familiares e o homem é sempre o chefe.Talvez por isso pense mal deles.OPINIAO MINHA::MANDAR ESSA GUIA CATAR COQUINHO.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...