Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
16 horas atrás, absfernandez disse:

Metrô de Istambul da na porta do aeroporto, mais especificamente no portão 11. O melhor é usar o metrô e evitar taxistas e até mesmo Uber, ano passado meu voo chegou quando o metrô já estava fechado, arriscamos um Uber e pegamos só o segundo que o app ofereceu. Motivo: o primeiro estavam em 2 rapazes e segundo o motorista era um amigo que ele estava dando carona, já no segundo me pareceu ser Ok, entramos e eu parecia um brasileiro paranóico, colocamos todas as malas no banco junto a nós, abri as janelas pensando em um possível golpe do gás. 

No final deu tudo certo, cobrança justa e pelo APP, super de boa.  

É tanta historia de taxista e uber sacana la, que acaba ofuscando bons trabalhadores. 

Mas é sempre assim... difícil alguém colocar relato na internet só para falar que deu tudo certo em uma corrida de uber ou taxi... geralmente só vai encontrar os alertas de problemas... ai a percepção é bem pior que a realidade...  o mesmo ocorre com SP quando se fala em motoqueiros/assaltos.. no Rio com a criminalidade... etc... Com certeza lá é como o resto do mundo, o número de ocorrências com problemas é infinitamente menor que o número de ocorrencias que foram "normais", tudo ok...

Como há alternativas, então penso em evitar... assim reduzo o risco de me estressar nas férias..kkk 

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...