Membros D FABIANO Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 Você já foi a Machu Pichu?Se não foi,não perca a oportunidade,pode fazer tempo bom,o importante é comprar só na hora e aí você está apto a ir em qualquer época.E chegando lá faça como seu amigo aqui fez,contrate um guia na porta.Há vários por lá,alguns picaretas, mas a maioria com credencial do iperu. Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 9 Autor Membros Postado Janeiro 9 (editado) 4 minutos atrás, D FABIANO disse: Você já foi a Machu Pichu?Se não foi,não perca a oportunidade,pode fazer tempo bom,o importante é comprar só na hora e aí você está apto a ir em qualquer época.E chegando lá faça como seu amigo aqui fez,contrate um guia na porta.Há vários por lá,alguns picaretas, mas a maioria com credencial do iperu. Sim, em 2015 fiquei 7 dias em Cusco e fiz Machu Picchu, Vale Sagrado, Moray, Salineras de Maras e Sacsayhuamán, portanto desta vez só tenho interesse em fazer a Montanha Colorida e a Laguna Humantay, onde Cusco também é a base. Editado Janeiro 9 por igorilas Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 18 Autor Membros Postado Janeiro 18 Alguém indica uma empresa em Puno para fazer o Tour de 2 Dias na Ilhas Uros, Amantaní e Taquile? Encontrei no getyourguide a Suri Explorer, porém o valor do Tour é muito elevado. Esses tours do Peru variam muito os preços. Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 19 Membros Postado Janeiro 19 1 hora atrás, igorilas disse: Alguém indica uma empresa em Puno para fazer o Tour de 2 Dias na Ilhas Uros, Amantaní e Taquile? Encontrei no getyourguide a Suri Explorer, porém o valor do Tour é muito elevado. Esses tours do Peru variam muito os preços. pela internet vai ser mais caro. Esses tours sempre são mais em conta pessoalmente e vc pode negociar. sempre vai haver várias agências ali e vc consegue o melhor preço. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 19 Membros Postado Janeiro 19 @igorilas Eu indico não ir aUros.Quando fui,a CVC fazia uma grande propaganda e o lugar me decepcionou,e muito, pela condição de pobreza extrema em que vivem.Lamentável,alguém ganhar dinheiro em cima da miséria alheia com turismo. Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 19 Autor Membros Postado Janeiro 19 Agora, D FABIANO disse: @igorilas Eu indico não ir aUros.Quando fui,a CVC fazia uma grande propaganda e o lugar me decepcionou,e muito, pela condição de pobreza extrema em que vivem.Lamentável,alguém ganhar dinheiro em cima da miséria alheia com turismo. Muitos falam bem desse tour, você dorme junto com uma família local, proporcionando uma imersão na cultura Inca. Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 19 Membros Postado Janeiro 19 6 minutos atrás, igorilas disse: Muitos falam bem desse tour, você dorme junto com uma família local, proporcionando uma imersão na cultura Inca. no final das contas é algo extremamente turístico e não tão cultura local, mas imagino que seja uma experiência legal. Eu fiz o passeio apenas para conhecer as ilhas, tipo 2 horas, e te digo para ir preparado porque é sim uma armadilha para turistas kk 1 Citar
Membros Willian C A Reis Postado Janeiro 19 Membros Postado Janeiro 19 (editado) 20 minutos atrás, igorilas disse: Muitos falam bem desse tour, você dorme junto com uma família local, proporcionando uma imersão na cultura Inca. Igor passar a noite lá é perrengue. Dá pra fazer um bate e volta em uma manhã contratando lá na hora. Puno foi a cidade que mais tremi de frio na vida, mês de junho, às 5 da manhã quando cheguei lá no terminal de bus Editado Janeiro 19 por Willian C A Reis 1 Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 19 Autor Membros Postado Janeiro 19 (editado) 2 horas atrás, Willian C A Reis disse: Igor passar a noite lá é perrengue. Dá pra fazer um bate e volta em uma manhã contratando lá na hora. Puno foi a cidade que mais tremi de frio na vida, mês de junho, às 5 da manhã quando cheguei lá no terminal de bus Sim William (Rei da Colômbia), existem vários opções de Tours de 1 dia e 2 opções de 2 dias. Porém as opções de 2 dias parecem bem mais interessante, ao qual encontrei no Getyourguide (Suri Explorer - 65U$) e no Kaaro Hotel (Titicaca Travel - 42U$), o roteiro abaixo: Dia 1: Puno – Ilha Uros – Amantaní (1º dia): Passeio de barco até a Ilha dos Uros, opcional passeio balsa de totora (15S), Almoço em casa de familia tradicional na Ilha Amantaní, Templo pré inca Pachatata, Pôr do Sol no lago Titicaca, Jantar e pernoite com família. Dia 2: Amantini - Taquile - Puno: Café da manhã, partida para Ilha Taquile, templos, tumbas e terraços locais da era pré-inca, almoço não incluso, Drop-off 15:30 em Puno. A segunda opção do Tour de 2 dias é com adicional a Chullpas de Sillustani, um pouco mais caro, com o Drop-off em Puno as 18:50. Editado Janeiro 19 por igorilas Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 19 Membros Postado Janeiro 19 @igorilas Ficou maluco?Se eu digo que não gostei de lá, que nem luz tinha, sô um frio terrível, ficando alguns minutos, imagine passar uma noite.Lá e em Puno cidade não tem inka,a etnia é outra,aymara. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.