Ir para conteúdo

Torres del Paine - Diário de uma Travessia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Trota, excelente relato poetizado, simplesmente facinante, parece que vivi essa aventura junto com o grupo!

Eu sei que não é um relato "com dicas" e sim uma história de viagem, mas gostaria de saber quanto mais ou menos gasta-se para fazer essa trilha, e se existe a possibilidade contemplar as torres sem fazer todo esse esforço!

Eu estou indo em janeiro para machupichu, e pretendia também dedicar parte da viagem as torres del paine, pois já li relatos encantadores sobre elas!

Minhas únicas dúvidas são se conseguiria percorrer todo esse trajeto devido ao despreparo físico, e quanto gasta-se em média?

Será que você pode me ajudar?

parabéns pelo relato e um abraço Trota!

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Iberê, sugiro que vc procure essas informações nos tópicos da patagonia, lá tem todas essas informações que vc solicita e muito mais. Além de um batalhão de usuário, colaboradores, membros de honra(incluindo o proprio trota) e editores que ja se aventuraram nesse paraiso.

 

segue os links:

patagonia-argentina-chilena-terra-do-fogo-f113.html

trekking-w-em-torres-del-paine-guia-basico-t33579.html

torres-del-paine-perguntas-e-respostas-t8367.html

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Trota, que fantástico relato.... rico em informção, rico em conteúdo, rico em lembranças...

 

Me lembro que qdo cheguei nas torres eu me enganei também... com aquela grandiosa cordilheira que fica de frente para a estrada... A sensação de chegar e avistar as torres, aquele lago, tudo, faz voce querer parar a cada curva....

 

Quero voltar lá denovo... minha viagem foi muito corrida... Aproveitar o parque, explorar o glaciar grey... Nossa que vento cortante que senti ao subir aquela montanha para ver os icebergs... E que caminhada naquela "praia"... o peso da mochila vai aumentando proporcionalmente a distancia que se percorre...

 

Enfim, sorte de nós e de todos que puderam conhecer este lugar maravilhoso!

Link para o comentário
  • Membros

E ae Trota, td joia? Cara, me inspiro mto em vcs pra poder fazer meu primeiro mochilao (viagem dos sonhos) e trekking em el chalten e torres del paine. Só que nao tenho experiencia nenhuma em camping, principalmente no frio. Fiz uma lista de roupas pra levar, seguindo orietaçoes aqui do site mesmo, e queria saber oq vc acha.

- underwear (calça e camisa)

-jaqueta impermeavel

-calça impermeavel

-bermuda

-balaclava

-blusa(fleece)

-luva

-gorro

-bone legionario

Vou ficar 3 dias no parque los glaciares e fazer o W em TDP, é muita roupa, pouca ou ta bom?

Melho comprar aqui ou na argentina?

Abraço e mto obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...