Membros BetaOrtiz Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 (editado) Oi pessoal, Sou nova aqui no Forum, então me perdoem se eu estiver postando no lugar errado. Estou planejando fazer minha EUROTRIP no ano que vem. Vamos em quatro pessoas e fizemos vários roteiros, como sempre. O último ficou assim: Rio - Londres (4 dias) Londres – Paris (5 dias) – R$ 108,00 (eurostar) Paris – Bruxelas (1 dia)– R$ 77,00 (trem) Bruxelas – Bruges (1 dia)– R$ 45,00 (trem) Bruges – Amsterdan (3 dias) R$ 120,00 (trem) Amsterdan – Roma (4 dias) – R$ 211,00 (low cost) Roma – Modena(1 dia) – R$ 99,00 (trem) Modena – Maranello –(1 dia) (carro) – R$ 103,00 (4 PESSOAS) Maranello – Modena (carro) – Devolver carro Modena – Carcassonne(1 dia) (?) Carcassone – Barcelona(3 dias) (?) Barcelona – Madrid (2 dias) (trem) R$ 177,00 Madrid – Londres (low cost) R$ 102,00 Londres - Rio Sendo que Maranello e Carcassonne estão emperrando o roteiro. Tá difícil encaixar as duas. Mas não posso tirá-las, de forma alguma. Alguém tem alguma sugestão de como realizar os trechos: Modena - Carcassonne e Carcassonne - Barcelona? Alguma outra sugestão para a ordem do roteiro ou para meios de locomoção mais rápidos ou baratos? Aguardo ansiosa, uma luz! ahhaahaha Beijocas. Editado Julho 22, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Postado Julho 22, 2011 Oi, Beta. Você poderia colocar a quantidade de dias que pretendem ficar em cada cidade? Está me parecendo muita coisa para 30 dias. Abraço. Citar
Membros BetaOrtiz Postado Julho 22, 2011 Autor Membros Postado Julho 22, 2011 Pronto, Atualizei os dias. Não deu nem 30 dias, então acho que posso distribuir os dias que sobraram nesses lugares que vou ficar poucos dias. Citar
Membros sheiter Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Vc já viu quanto tempo vc vai gastar com os deslocamentos entre as cidades ? eu digo o tempo de arrumar as malas , o deslocamento do hotel até os terminais e aeroportos, tempo com check in , retirada de malas , possiveis atrasos , etc... Si vc for até Nice eu acho que vc pode pegar un trem em direção a toulose , ele provavelmente vai passar por carcassonne , a gare fica longe da cidade medieval então vc deve pegar um onibus....dá uma pesquisada nos trens da França. Vc já comprou as passagens para Londres ? Si não eu te sugiro começar tua viagem por um lugar e terminar por outro, assim vc ganha tempo. ps; teu roteiro esta bem corrido . Citar
Membros BetaOrtiz Postado Julho 22, 2011 Autor Membros Postado Julho 22, 2011 Ainda não comprei nada. Estou pensando nessa possibilidade de chegar por um lugar e ir embora por outro. Essa questão do deslocamento entre cidades, eu vi em alguns trechos, mas não em todos. Estou esperando fechar o roteiro pra começar a ver essas questões. Eu pretendo partir de Modena para Carcassonne. Então, vou ter que fazer Modena - Nice - Toulouse - Carcassonne? Que trabalhão! ahahahaha Citar
Membros sheiter Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 O sentido do trem é toulouse , mas carcassonne fica ANTES de toulouse. E de nice a carcassonne são +/- 6 ou 7hs...então planeje bem seu roteiro para não perder muito tempo com os deslocamentos.... è planejar uma viagem requer muita pesquisa ... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Postado Julho 22, 2011 Planejar uma viagem dá trabalho, mesmo! Não adianta esperarum roteiro pronto cair do céu (ou do fórum) Bruxelas e Bruges são duas cidades com 1 dia em cada. Isso pode dar uma canseira... Como tem muito deslocamento no seu roteiro, eu sugiro detalhar mais os horários dos transportes e tempos entre as cidades. Só assim dá pra ter certeza de que o roteiro é viável. Citar
Membros BetaOrtiz Postado Julho 23, 2011 Autor Membros Postado Julho 23, 2011 Pois eh. O pessoal jah mudou tudo por aqui. Conseguimos reduzir algumas cidades pra ficarmos mais dias nos lugares. Mais tarde eu posto aqui. Alguém tem alguma ideia de como ir de Monaco para Barcelona? Não achei nada por aqui. Beijocas Citar
Membros BetaOrtiz Postado Julho 23, 2011 Autor Membros Postado Julho 23, 2011 Decidimos o roteiro, e espero que não tenha mais nenhuma mudança, pois já vi todos os meios de transporte e me parece tranquilo. Lá vai: Londres (5 dias) Amsterdam (4 dias) Brugges (1 dia) Bruxelas (1 dia) Paris (6 dias) Nice - (4 dias) aqui vamos fazer bate e volta em Cannes, Monaco e Eze. Barcelona (3 dias) Madrid (3 dias) Totalizando 27 dias. O que acham? Citar
Membros robsonfranzoi Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Oi BetaOrtiz... Acho que ficou bem legal a distribuição do seu roteiro. Paris você está com um tempo bem legal pra conhecer a cidade. Eu talvez tiraria 1 dia de Amsterdam e colocaria em Barcelona ou em Madrid. Acho que 3 dias em Amsterdam já são bem tranquilos. Abrsss =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.