Postado Julho 22, 2011 14 anos Membros Oi pessoal, Sou nova aqui no Forum, então me perdoem se eu estiver postando no lugar errado. Estou planejando fazer minha EUROTRIP no ano que vem. Vamos em quatro pessoas e fizemos vários roteiros, como sempre. O último ficou assim: Rio - Londres (4 dias) Londres – Paris (5 dias) – R$ 108,00 (eurostar) Paris – Bruxelas (1 dia)– R$ 77,00 (trem) Bruxelas – Bruges (1 dia)– R$ 45,00 (trem) Bruges – Amsterdan (3 dias) R$ 120,00 (trem) Amsterdan – Roma (4 dias) – R$ 211,00 (low cost) Roma – Modena(1 dia) – R$ 99,00 (trem) Modena – Maranello –(1 dia) (carro) – R$ 103,00 (4 PESSOAS) Maranello – Modena (carro) – Devolver carro Modena – Carcassonne(1 dia) (?) Carcassone – Barcelona(3 dias) (?) Barcelona – Madrid (2 dias) (trem) R$ 177,00 Madrid – Londres (low cost) R$ 102,00 Londres - Rio Sendo que Maranello e Carcassonne estão emperrando o roteiro. Tá difícil encaixar as duas. Mas não posso tirá-las, de forma alguma. Alguém tem alguma sugestão de como realizar os trechos: Modena - Carcassonne e Carcassonne - Barcelona? Alguma outra sugestão para a ordem do roteiro ou para meios de locomoção mais rápidos ou baratos? Aguardo ansiosa, uma luz! ahhaahaha Beijocas. Editado Julho 22, 2011 14 anos por Visitante
Postado Julho 23, 2011 14 anos Membros Vou em março sim!! Embarco dia 17 de março... fico 28 dias... da uma olhada no tópico do meu roteiro, postei hoje uma tabela atualizada.. lá você pode ver como estou me organizando... Agora vou começar a planejar o que vou ver em cada cidade... em seguinda vou atualizando essa tambela com mais informações: A tabela esta no primeiro post do tópico: eurotrip-marco-2012-paris-londres-amsterdam-munique-florenca-roma-t53252.html =D
Postado Julho 24, 2011 14 anos Membros Decidimos o roteiro, e espero que não tenha mais nenhuma mudança, pois já vi todos os meios de transporte e me parece tranquilo.Lá vai: Londres (5 dias) Amsterdam (4 dias) Brugges (1 dia) Bruxelas (1 dia) Paris (6 dias) Nice - (4 dias) aqui vamos fazer bate e volta em Cannes, Monaco e Eze. Barcelona (3 dias) Madrid (3 dias) Totalizando 27 dias. O que acham? Ah, ficou bem melhor!! Se gostarem da ideia e for possível, sugiro darem uma passadinha em Avignon (entre Paris e Nice) para conhecerem o palácio dos papas.
Postado Julho 24, 2011 14 anos Autor Membros Vou anotar a dica. Agora com dias sobrando, de repente conseguimos fazer essa graça ahahaha
Postado Julho 24, 2011 14 anos Membros Agora sim !!!!!!!! Esta bem mais coerente o teu novo roteiro e mais facil para vc fazer os deslocamentos. Acho que vc já pode começar a pesquisar o que vc quer conhecer em cada cidade , assim vc tem uma noção si a quantidade de dias por cidade esta legal . Ao trabalho ....
Oi pessoal,
Sou nova aqui no Forum, então me perdoem se eu estiver postando no lugar errado.
Estou planejando fazer minha EUROTRIP no ano que vem.
Vamos em quatro pessoas e fizemos vários roteiros, como sempre.
O último ficou assim:
Rio - Londres (4 dias)
Londres – Paris (5 dias) – R$ 108,00 (eurostar)
Paris – Bruxelas (1 dia)– R$ 77,00 (trem)
Bruxelas – Bruges (1 dia)– R$ 45,00 (trem)
Bruges – Amsterdan (3 dias) R$ 120,00 (trem)
Amsterdan – Roma (4 dias) – R$ 211,00 (low cost)
Roma – Modena(1 dia) – R$ 99,00 (trem)
Modena – Maranello –(1 dia) (carro) – R$ 103,00 (4 PESSOAS)
Maranello – Modena (carro) – Devolver carro
Modena – Carcassonne(1 dia) (?)
Carcassone – Barcelona(3 dias) (?)
Barcelona – Madrid (2 dias) (trem) R$ 177,00
Madrid – Londres (low cost) R$ 102,00
Londres - Rio
Sendo que Maranello e Carcassonne estão emperrando o roteiro.
Tá difícil encaixar as duas. Mas não posso tirá-las, de forma alguma.
Alguém tem alguma sugestão de como realizar os trechos: Modena - Carcassonne e Carcassonne - Barcelona?
Alguma outra sugestão para a ordem do roteiro ou para meios de locomoção mais rápidos ou baratos?
Aguardo ansiosa, uma luz! ahhaahaha
Beijocas.
Editado por Visitante