Membros THIAGODUSETI Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Ola pessoal É o seguinte, estava com viagem marcada para final de setembro com a minha namorada para Orlando 11 dias, quando obviamente no otimismo puro achamos que o visto dela nao iria ser negado afinal ela tem tudo que pedem....resumindo... foi negado e agora temos que mudar nosso roteiro onde pensei Europa, o problema é que eu nao faço ideia pois nunca fui e nao sei por onde começar, por isso estou aqui pedindo a ajuda de voces. Gostaria de um roteiro bacana em casal e que seja interessante nessa data final de set começo de out pensei em 2 ou 3 cidades no maximo ja que nao estamos no pique frenetico de ir de um lado pro outro com mochilas e sim curtir mais as cidades... alguma sugestão? creio que estamos dispostos a levar conosco uns 1.500 euros cada fora o que ja foi investido em hotel passagem etc.. agradeço desde ja! Citar
Membros sssazevedo Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Thiago, Farei uma viagem de 12 dias para a Europa agora em Outubro. Dê uma olhada no meu roteiro. Vai ver sirva para você. Está na minha assinatura. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Postado Julho 25, 2011 Thiago, o pessoal aqui com certeza vai te ajudar, mas não dá pra se cadastrar no fórum e 7 minutos depois pedir um roteiro pronto! Leia bastante sobre os destinos e descubra o que você mais gosta. Aí, esboce o seu roteiro que todo mundo vai dar sugestões. Sugestão para iniciar: www.lonelyplanet.com Ao trabalho! Pesquise! Abraço. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 26, 2011 Membros de Honra Postado Julho 26, 2011 Que pena! bom, se vcs estavam indo para Orlando talvez gostem de parques de diversoes? Sugiro ir para Paris onde tem o parque da Eurodisney, o parque do Asterix... se gostam de miniaturas um pouco ao sul de Paris tem o França em Miniatura http://www.franceminiature.fr/en ... além de todas as atrações tradicionais de Paris: a torre, os museus, versailles etc etc. Se cansarem de Paris (!) vcs podem fazer passeios pela volta: ir conhecer a região de Champagne, Vale do Loire etc etc, aqui no fórum vcs vão encontrar montes de informações. Boa viagem :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.