Ir para conteúdo

Ola pessoal uma ajudinha por favor!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal

É o seguinte, estava com viagem marcada para final de setembro com a minha namorada para Orlando 11 dias, quando obviamente no otimismo puro achamos que o visto dela nao iria ser negado afinal ela tem tudo que pedem....resumindo... foi negado e agora temos que mudar nosso roteiro onde pensei Europa, o problema é que eu nao faço ideia pois nunca fui e nao sei por onde começar, por isso estou aqui pedindo a ajuda de voces.

Gostaria de um roteiro bacana em casal e que seja interessante nessa data final de set começo de out pensei em 2 ou 3 cidades no maximo ja que nao estamos no pique frenetico de ir de um lado pro outro com mochilas e sim curtir mais as cidades... alguma sugestão? creio que estamos dispostos a levar conosco uns 1.500 euros cada fora o que ja foi investido em hotel passagem etc..

agradeço desde ja!

• Colaboradores
Postado

Thiago,

o pessoal aqui com certeza vai te ajudar, mas não dá pra se cadastrar no fórum e 7 minutos depois pedir um roteiro pronto! Leia bastante sobre os destinos e descubra o que você mais gosta. Aí, esboce o seu roteiro que todo mundo vai dar sugestões.

Sugestão para iniciar: www.lonelyplanet.com

Ao trabalho! Pesquise!

Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Que pena!

bom, se vcs estavam indo para Orlando talvez gostem de parques de diversoes? Sugiro ir para Paris onde tem o parque da Eurodisney, o parque do Asterix... se gostam de miniaturas um pouco ao sul de Paris tem o França em Miniatura http://www.franceminiature.fr/en ...

além de todas as atrações tradicionais de Paris: a torre, os museus, versailles etc etc.

Se cansarem de Paris (!) vcs podem fazer passeios pela volta: ir conhecer a região de Champagne, Vale do Loire etc etc, aqui no fórum vcs vão encontrar montes de informações.

Boa viagem ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...