Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isla Margarita - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Gostaria de uma ajuda, pois meu marido estará de ferias em abril e estamos pensando em ir para Isla Margarita! Vamos de avião até Boa Vista e depois não sabemos mais...como faço a partir de Boa Vista até lá e qto custa cada coisa???

Obrigada!

• Respostas 145
  • Visualizações 88.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou indo com um grupo de 6 amigos no total,todos marinheiros de primeira viagem.apenas um ja entrou na venezuela mas se foi até santa helena!

Postado
  • Membros

Estou saindo de Manaus com um grupo de 6amigos dia 25/12,vamos de bus até boa vista.e depois até pacaraima apartir dai é tudo as escuras, estou com um pouco de medo por não ter nda seguro.iremos de mochileiros mesmo não temos hotel,rsrs vai ser uma aventura espero que dê tudo certo!

Postado
  • Membros
Estou saindo de Manaus com um grupo de 6amigos dia 25/12,vamos de bus até boa vista.e depois até pacaraima apartir dai é tudo as escuras, estou com um pouco de medo por não ter nda seguro.iremos de mochileiros mesmo não temos hotel,rsrs vai ser uma aventura espero que dê tudo certo!

Eu estou no mesmo barco hahaha a diferença é que saio dia 20/12. Quero ir até Margarita, depois Los Roques, talvez Mérida) Talvez pq quero ir até Cartagena na Colômbia. Boa Sorte pra nós lol ::hahaha::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal;

Estive nas Isla no mês de Outubro com minha familia: Eu, esposa, e duas crianças de 5 e 1,4 meses. Saimos de Marabá no Pará para Boa Vista. Pegamos um táxi e fomos até Pacaraima onde fizemos o câmbio (R$ 35,00, câmbio 37 B$ para 1 R$) , passamos pelo PF e depois SIAT órgão de controle deles e fomos repousar em santa Elena, 1ª cidade da Venezuela. Se derem sorte 8hs horário local sai um ônibus confortável da rodoviária indo para Porto Ordaz (preço B$400) . Sorte pq sempre está cheio. Pode acontecer de ir também de avião pela empresa do governo chama CONVIASA, preço maravilhosamente perfeito pois é barato demais. Porém pegamos um ônibus sem conforto nenhum ás 8:30 e chagamos as 6 e 30 da noite a cidade satélite de Porto Ordaz chamada de San Félix, não sei precisar o motivo mas minha família teve que descer nessa cidade, porém os Venezuelanos todos foram para Porto Ordaz, porém a paisagem na viagem é muito lindo. Tudo bem peguei um taxi e fui ao aeroporto e sem problema e na mesma hora comprei passagens pela companhia RUTACA ( avião de porte grande tipo Boeing) para Polamar - Isla Margarita (B$1450 isso dá menos de 40 R$), agora seu quisesse economizar no dinheiro poderia ter pegado outro ônibus e seguido para POrto La Cruz pagando de 15 a 20 reais e gastando mais 5 reais do ferry (navio que atravessa para Polamar), no entanto isso daria mais ou menos 12 horas de viagem. Sendo de avião gastamos 45 min. Fizemos tudo isso com crianças que Graças ao Grande Arquiteto Do Universo foram maravilhosamente tranquilos.

Ok espero ter ajudo e Boa viagem.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola.. o ferry ainda continua sendo a melhor opção, digo mais barata para ir até Margarita?

Postado
  • Membros

Informações atualizadas sobre o Ferry?

Existe esta opção para sair de alguma cidade da Venezuela direto para Los Roques?

Postado
  • Membros

Valew... mas não custava perguntar, rsrs

Agora a dúvida é quanto aos Ferries. Eles não respondem em-mail.

E passagens aereas nada de baixar....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Saudações!

Estou indo dia 25/04, em 6 pessoas, mas estamos receosos quanto ao voo de Caracas até Porlamar. É algo com que devamos nos preocupar em comprar com antecedência? Pergunto, pois vi os comentários de que o câmbio negro chega a ter preços 4 vezes menores que o oficial, então fiz uma pesquisa e vi que estão cobrando por volta de 1.000,00 a passagem ida e volta e achei absurdamente caro. Vale a pena arriscar e tentar comprar na hora?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Eu e minha namorada estamos planejando ir para Venezuela em maio agora ficar um mês por la, como teremos esse tempo decidimos optar por um custo reduzido. Para isso iriamos pegar um voo até Roraima ou Manaus, para Manaus a passagem é mais barata portanto me interessou mais, de um desses dois lugares estamos pensando em pegar um ônibus até caracas ou algum outro lugar que já seja próximo ao litoral, pois a nossa intenção é de conhecer Isla Margarita, Los Roques e a costa venezuelana "gostamos de surfar sabe ::Ksimno::". Não fazemos questão de luxo e muito menos lixo rsss...somos simples mais limpinhos kkk...Turma peço a gentileza de nos enviarem algumas dicas de cambio, pousadas, refeições e também se tem algum ônibus de Manaus para a Venezuela e se vale a pena..

Desde de já fico grato pela atenção.

"O caminhar livre de um homem dinheiro nenhum pode comprar"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.