Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isla Margarita - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Gostaria de uma ajuda, pois meu marido estará de ferias em abril e estamos pensando em ir para Isla Margarita! Vamos de avião até Boa Vista e depois não sabemos mais...como faço a partir de Boa Vista até lá e qto custa cada coisa???

Obrigada!

• Respostas 145
  • Visualizações 88.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite a todos,

Sou novo no site e gostaria muito da ajuda de vocês.

Estou indo para a ilha de margarita no final de maio.

Até o presente momento eu comprei apenas a passagem de ida e volta pra caracas.

O hotel e a passagem caracas x porlamar eu estou pensando em comprar na hora depois que fizer o cambio no aeroporto.

O que vocês acham? é muito arriscado deixar pra comprar la e sair um preço muito caro ou nao achar hotel e avião?

Qualquer dica que vocês tiverem, favor me repassarem por favor..

Muito obrigado a todos.

Postado
  • Membros

Ola mecanotica

provavelmente vc não vai ter problemas nehum problema em comprar passagens para Polamar, mas se não conseguir a outras formas de chegar a Magarita, e vc ja sabe que hotel ficar?

Postado
  • Membros

estou pensando em ficar no hesperia de playa el agua.

Alguem conhece esse hotel e sabe informar se ele é bom, ou se tem uma localização razoavel?

alguem foi ultimamente por la pra saber em quanto ta o cambio para troca.

Agradeço muito a atenção de todos.

Obrigado,

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estive em Margarita e recomendo o pessoal da Casa Brasileira, Diego e seu tio. São brasileiros tb, me auxiliaram em todos os momentos que necessitei em Isla Margarita (passeios, hoteis e até na falta de $$. rs). Recomendo mesmo. Abs a todos.

EDITADO

Postado
  • Membros

Devo ir pra Margarita lá pra meio de janeiro de 2012 mas queria aproveitar e passar por outras ilhas. Estava pensando em ficar em Margarita 4 dias e partir para Los Roques, e depois, outra ilha. Será que vale a pena ou todas as ilhas sao iguais a Margarita ?

Quais seria as melhores opcoes em ilhas?

Nessas ilhas tem voos constantes para outras ilhas , sem problemas ? Tipo, vou no aeroporto de Palomar e ja posso pegar um aviao pra Los Roques ou é complicado?

Alguém conhece pousada boa em Los Roques?

Abc

Postado
  • Membros

Los Roques é 100x melhor q Margarita exceto se vc gosta de badalação e conforto. Existem voos regulares para todas as ilhas mas vc tem q observar a época do ano pq são avioes pequenos q fazem essas rotas. Sugiro que leia o topico sobre los roques neste forum e tire suas conclusoes e, ainda faça seu roteiro aqui e adquira suas passagens tb por aqui alem das reservas nos hoteis e pousadas. estou a disposição. abs.

Devo ir pra Margarita lá pra meio de janeiro de 2012 mas queria aproveitar e passar por outras ilhas. Estava pensando em ficar em Margarita 4 dias e partir para Los Roques, e depois, outra ilha. Será que vale a pena ou todas as ilhas sao iguais a Margarita ?

Quais seria as melhores opcoes em ilhas?

Nessas ilhas tem voos constantes para outras ilhas , sem problemas ? Tipo, vou no aeroporto de Palomar e ja posso pegar um aviao pra Los Roques ou é complicado?

Alguém conhece pousada boa em Los Roques?

Abc

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Quem pensa em ir para margarita de ferry na alta estação agosto principalmente JAMAIS vá sem comprar os bilhetes do ferry, eu mesmo nao comsegui embarcar por mar e nem pelo ar agora em agosto. PERDI as reservas pagas do hotel.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fala Galera!

Estou retornando à Venezuela esse ano, uma vez mais. Vou fazer Chichiriviche, Los Roques e Isla Margarida. Poucas cidades pois vou passar outros 10 dias na Colombia, tbm.

Seguinte, fiquei sabendo por uma brasileira q esta mroando em Los Roques, que Isla Margarida esta sofrendo nesse momento, surtos de assaltos e furtos.

Estão sabendo de algo?

Abraço a todos os mochileiros!

Postado
  • Membros

Olá mochileiros, estou indo para margarita no reveillon, e o roteiro da viajem é bem simples, porém é muito dificil de achar informações precisas sobre a venezuela... vamos de tam ate caracas, e depois de taxi ate valencia-carabobo, de lá, vamos pegar um voo da Aeropostal (para comprar passagem, entre no site aeropostal.com, e mande um mail, que eles retornam solicitando os dados necessarios e efetue a compra), vamos ficar no hotel puerta del sol que eu comprei pelo decolar.com, é no centro da ilha, proximo aos bares, cassino, shopping e afins... me pareceu um bom lugar, vista que a ilha é mto grande, e alguns hoteis chegam a ficar a uma distancia de 1h30 do aeroporto de 20m do centro... lá, não vamos alugar carro, vamos ficar por conta de taxi, mas lembre-se, combine o preço antes de tomar o taxi, é mais seguro, e sempre um taxi recomendado pelo hotel... nunca na rua... esqueci de falar do cambio, troque seus dolares no cambio paralelo... vale 8.5... cuidado com as notas falsas... não é comum, mas acontece... Se você não for para a ilha com a intenção de comprar, USD1000 é o suficiente para 5 ou 6 dias... pensando que vc já vai viajar com hotel e passagens pagos... há e nem pense em usar o cc lá, o cambio não compensa e vc corre o risco de levar um susto qdo sua fatura chegar... de margarita, visitaremos coche, por lá mesmo, atravessa de barco, mas como nunca fui, conto detalhes depois que voltar... Los Roques, também está nos planos, mas somente por 2 ou 3 dias, vista que lá não tem nada, além de uma bela ilha de pescadores e suas pousadas e mar-azul-de-meu-deus... com Los Roques, calculo gastar entre 100 e 200 dolares, pensnado que as pousadas são com pensão completa... depois, desse roteiro, voltaremos para valencia, e de lá, pretendemos passar por maracay e choroni... mas isso so vou saber estando lá... entrem no site www.venebrasil.com.br, e montem sua viajem... vai lhes ajudar com um roteiro muito bacana, paradisiaco e divertido... qdo eu chegar de viajem, posto fotos e mais dicas... gde abraço a todos... e até logo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.