Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas Egito 2026

Postado
  • Membros

Oi, pessoal! Estou planejando uma viagem ao Egito para novembro de 2026. Vou sozinha e estou bem receosa, principalmente por conta da difereça cultural, idioma (meu inglês dá pro gasto, mas não é lá essas coisas) e os relatos de golpes. Gosto de viajar sozinha e por conta própria, mas no atual cenário penso em contratar uma agência de turismo. Alguma indicação? Vi um pacote ótimo de 8 dias na Citivatis, com preço bom para 2 pessoas (aceito companhia, inclusive).

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pode ir sozinha, eu fui.Os golpes acontecem na rua, todos irão sair pada comer por exemplo. É nesas horas que os malandros se aproveitam.Por exemplo, dizem que conhecem um restaurante muito bom.Claro,o dono sabe e já combinou com eles.O preço é muito maior, porque vão te cobrar o certo, mais a comissão do golpista.E assim vai,o negócio é não falar com estranhos.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi, Fabiano! Obrigada pelo relato. Meu medo era em relação a segurança. Se os golpes forem só nesse sentido de tentar arrancar dinheiro, fico bem mais tranquila hahahaha. Uma dúvida, como você fez para se locomover e para visitar as atrações turísticas? Contratou guia ou agência de turismo? Quais atrações acha essenciais? Valeeeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.