Membros Tallita Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 Olá, tudo bom???? Queria pedir uma ajuda para quem já conhece essas cidades para saber quanto tempo seria ideal em cada uma delas e se teria alguma mudança para fazer no roteiro. Aceito sugestões, críticas, dicas, enfim, qq informação é válida. Estou procurando o que teria para fazer para tentar colocar o tempo em cada uma. Atualizo as novidades! Muito obrigada a todos!!! bjo, Porto Ponte de Lima Viana do Castelo Coimbra Sintra Lisboa Sevilla Córdoba Madrid Barcelona Carcassonne Montpellier Marseille Cannes Monaco Paris Citar
Membros sheiter Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 Vc esqueceu de colocar quantos dias vc vai viajar... Pela quantidade de cidades eu acredito , que serão mais de 50 dias... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Postado Julho 28, 2011 Vc esqueceu de colocar quantos dias vc vai viajar...Pela quantidade de cidades eu acredito , que serão mais de 50 dias... Vamos esperar a bomba... Ou não! Citar
Membros sheiter Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Talita posta tuas duvidas aqui ..assim outras pessoas podem compartilhar... Algumas cidades do teu roteiro eu já conheço e outras eu vou conhecer na minha próxima viagem dentro de alguns dias... 2 meses é um tempo razoavel... Citar
Membros lularanjeira Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 Oi talita me passa seu e-mai pra eu poder te mandar a planilha não está 100% mas dá pra ter uma ideia,olha só fomos de barcelona a nice e passamos por montpelier pois dezcemos para fazer conexão e lanchamos no mc donalds próximo a estação,não vi nada e ao nosso ver a cidade é até meio perigosa!!!Marselle passamos de trem e me pareceu muito bonita!!!De repente vale a pena tirar montpellier e colocar Nice!!!Com relação a sintra faça no mesmo dia com cascais vale a pena!!!Em madri não se esqueça de tirar um dia para ir a toledo!!!QQ coisa é s´falar!!Bjss!! Citar
Membros Tallita Postado Agosto 18, 2011 Autor Membros Postado Agosto 18, 2011 MUDANÇA DE PLANOS!!!!!! =/ Agora tenho apenas 30 dias em janeiro (não conseguir pegar 30 + 30 consecutivos a outra parte só em abril) e fiquei meio perdida pois já estava vendo os detalhes....e não vai dar para voltar de novo assim em tão pouco tempo... Queria saber se alguém conhece Nice e se existe mesmo esse ônibus que leva a Mônaco por um preço bem em conta. Já ouviram falar??? Pq avião e trem é bem carinho e passar a noite em Mônaco, nem pensar pelo preço! Avignon é viável passar só uma noite, chegar num dia de manhã/tardinha, dorme e sai no outro dia a tarde? Pelo que vi nos sites não tem muita coisa para fazer, confere? Aix en Provence também é possível passar apenas 1 noite? Algumas dicas do que fazer por la? alguém conhece albergue nessa região? existe? Dicas de hostels baratos e bons em Madrid? é onde estou tendo mais dificuldade para conciliar algum com boa localização e preço. Sugestões??? Preferia perto da estação de trem pois vai ser o meio de locomoção... Prometo que é a última pergunta deste pots (rsrsrs) ao pesquisar os hostels como faço para selecionar os que ficam próximos a estação de trem? tem essa opção na pesquisa? me recomendaram fazer isso mas não achei essa ferramenta. MUITO OBRIGADA a cada um de vcs que já me ajudou muito!!!!!!!!!!! Citar
Membros Tallita Postado Agosto 19, 2011 Autor Membros Postado Agosto 19, 2011 MUDANÇA DE PLANOS!!!!!! =/ Agora tenho apenas 30 dias em janeiro (não conseguir pegar 30 + 30 consecutivos a outra parte só em abril) e fiquei meio perdida pois já estava vendo os detalhes....e não vai dar para voltar de novo assim em tão pouco tempo... Queria saber se alguém conhece Nice e se existe mesmo esse ônibus que leva a Mônaco por um preço bem em conta. Já ouviram falar??? Pq avião e trem é bem carinho e passar a noite em Mônaco, nem pensar pelo preço! Avignon é viável passar só uma noite, chegar num dia de manhã/tardinha, dorme e sai no outro dia a tarde? Pelo que vi nos sites não tem muita coisa para fazer, confere? Aix en Provence também é possível passar apenas 1 noite? Algumas dicas do que fazer por la? alguém conhece albergue nessa região? existe? Dicas de hostels baratos e bons em Madrid? é onde estou tendo mais dificuldade para conciliar algum com boa localização e preço. Sugestões??? Preferia perto da estação de trem pois vai ser o meio de locomoção... Prometo que é a última pergunta deste pots (rsrsrs) ao pesquisar os hostels como faço para selecionar os que ficam próximos a estação de trem? tem essa opção na pesquisa? me recomendaram fazer isso mas não achei essa ferramenta. MUITO OBRIGADA a cada um de vcs que já me ajudou muito!!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 19, 2011 Colaboradores Postado Agosto 19, 2011 Avignon: dá pra ficar só um dia, nem precisa dormir lá. Hostels: procure tópico sobre dicas/hospedagem em Madri. Citar
Membros Tallita Postado Agosto 20, 2011 Autor Membros Postado Agosto 20, 2011 Color, e as outras cidades so sul da França? o mesmo esquema??? Obrigada pela ajuda =) Vou ver isso lá sim! bjo, Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 20, 2011 Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 Eu passei pelas seguintes cidades do sul da França: Nimes - Arles - Avignon - Châteauneuf du Pape - Orange - Montélimar Acho que dormi uma noite em Arles, uma em Avignon e depois passei pelas últimas 3 cidades e fui me hospedar em Lyon. Dá uma olhada no roteiro aqui: http://colormundi.blogspot.com/p/mapa-das-viagens.html No mapa, cada cor de marcador é uma viagem diferente. Numa outra viagem, estive em Nice e fiquei lá duas noites, mas estava de passagem para Veneza. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.