Ir para conteúdo

JAN 2012 - PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, tudo bom???? Queria pedir uma ajuda para quem já conhece essas cidades para saber quanto tempo seria ideal em cada uma delas e se teria alguma mudança para fazer no roteiro. Aceito sugestões, críticas, dicas, enfim, qq informação é válida. Estou procurando o que teria para fazer para tentar colocar o tempo em cada uma. Atualizo as novidades! Muito obrigada a todos!!! bjo,

Porto

Ponte de Lima

Viana do Castelo

Coimbra

Sintra

Lisboa

Sevilla

Córdoba

Madrid

Barcelona

Carcassonne

Montpellier

Marseille

Cannes

Monaco

Paris

• Colaboradores
Postado
Vc esqueceu de colocar quantos dias vc vai viajar...

Pela quantidade de cidades eu acredito , que serão mais de 50 dias...

Vamos esperar a bomba... ::hãã2::

Ou não!

• Membros
Postado

Talita posta tuas duvidas aqui ..assim outras pessoas podem compartilhar... ::otemo::

Algumas cidades do teu roteiro eu já conheço e outras eu vou conhecer na minha próxima viagem dentro de alguns dias...

2 meses é um tempo razoavel...

• Membros
Postado

Oi talita me passa seu e-mai pra eu poder te mandar a planilha não está 100% mas dá pra ter uma ideia,olha só fomos de barcelona a nice e passamos por montpelier pois dezcemos para fazer conexão e lanchamos no mc donalds próximo a estação,não vi nada e ao nosso ver a cidade é até meio perigosa!!!Marselle passamos de trem e me pareceu muito bonita!!!De repente vale a pena tirar montpellier e colocar Nice!!!Com relação a sintra faça no mesmo dia com cascais vale a pena!!!Em madri não se esqueça de tirar um dia para ir a toledo!!!QQ coisa é s´falar!!Bjss!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

MUDANÇA DE PLANOS!!!!!! =/ Agora tenho apenas 30 dias em janeiro (não conseguir pegar 30 + 30 consecutivos a outra parte só em abril) e fiquei meio perdida pois já estava vendo os detalhes....e não vai dar para voltar de novo assim em tão pouco tempo...

Queria saber se alguém conhece Nice e se existe mesmo esse ônibus que leva a Mônaco por um preço bem em conta. Já ouviram falar??? Pq avião e trem é bem carinho e passar a noite em Mônaco, nem pensar pelo preço!

Avignon é viável passar só uma noite, chegar num dia de manhã/tardinha, dorme e sai no outro dia a tarde? Pelo que vi nos sites não tem muita coisa para fazer, confere?

Aix en Provence também é possível passar apenas 1 noite? Algumas dicas do que fazer por la? alguém conhece albergue nessa região? existe?

Dicas de hostels baratos e bons em Madrid? é onde estou tendo mais dificuldade para conciliar algum com boa localização e preço. Sugestões??? Preferia perto da estação de trem pois vai ser o meio de locomoção...

Prometo que é a última pergunta deste pots (rsrsrs) ao pesquisar os hostels como faço para selecionar os que ficam próximos a estação de trem? tem essa opção na pesquisa? me recomendaram fazer isso mas não achei essa ferramenta.

MUITO OBRIGADA a cada um de vcs que já me ajudou muito!!!!!!!!!!!

• Membros
Postado

MUDANÇA DE PLANOS!!!!!! =/ Agora tenho apenas 30 dias em janeiro (não conseguir pegar 30 + 30 consecutivos a outra parte só em abril) e fiquei meio perdida pois já estava vendo os detalhes....e não vai dar para voltar de novo assim em tão pouco tempo...

Queria saber se alguém conhece Nice e se existe mesmo esse ônibus que leva a Mônaco por um preço bem em conta. Já ouviram falar??? Pq avião e trem é bem carinho e passar a noite em Mônaco, nem pensar pelo preço!

Avignon é viável passar só uma noite, chegar num dia de manhã/tardinha, dorme e sai no outro dia a tarde? Pelo que vi nos sites não tem muita coisa para fazer, confere?

Aix en Provence também é possível passar apenas 1 noite? Algumas dicas do que fazer por la? alguém conhece albergue nessa região? existe?

Dicas de hostels baratos e bons em Madrid? é onde estou tendo mais dificuldade para conciliar algum com boa localização e preço. Sugestões??? Preferia perto da estação de trem pois vai ser o meio de locomoção...

Prometo que é a última pergunta deste pots (rsrsrs) ao pesquisar os hostels como faço para selecionar os que ficam próximos a estação de trem? tem essa opção na pesquisa? me recomendaram fazer isso mas não achei essa ferramenta.

MUITO OBRIGADA a cada um de vcs que já me ajudou muito!!!!!!!!!!!

• Colaboradores
Postado

Eu passei pelas seguintes cidades do sul da França:

Nimes - Arles - Avignon - Châteauneuf du Pape - Orange - Montélimar

Acho que dormi uma noite em Arles, uma em Avignon e depois passei pelas últimas 3 cidades e fui me hospedar em Lyon.

Dá uma olhada no roteiro aqui: http://colormundi.blogspot.com/p/mapa-das-viagens.html

No mapa, cada cor de marcador é uma viagem diferente.

Numa outra viagem, estive em Nice e fiquei lá duas noites, mas estava de passagem para Veneza.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...