Ir para conteúdo

RELATO COM ALERTAS E SUGESTÕES IMPORTANTES - Bolívia e Perú Julho 2011


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Então, a viagem foi bem emocionanante. tenho que contar agora a parte do peru, que foi bem legal também. continuem acompanhando que tem várias coisas legais. Ficou uma grande lição de que a gente não pode perder a fé ou desanimar jamais. obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Graças a Deus encontrou seu passaporte. Aguardo a continuação do relato e tente falar um pouco sobre as doações, isso chamou minha atenção. Em certo momento da minha viagem à Bolívia e Peru nesse ano também senti no coração a vontade de ajudar muitas pessoas e passei a fazer pequenas doações a quase todos aqueles que me pediam, exceto aqueles que eu via que não precisavam pedir, podiam trabalhar. Quando agente para pra pensar, 5 bolivianos, 1 sol pra gente não é nada, mas para eles faz uma grande diferença. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

RPN conterraneo, tudo bem?

 

Quanto as doações eu estabeleci um critério bem parecido com esse que vc falou, só dava pra quem realmente não podia ou nao devia estar trabalhando ou, apesar de trabalhar ainda assim era bem pobre. por exemplo, em cuzco, antes de sair pro tour do vale sagrado, eu dei 20 soles pra uma mulher que tinha 4 filhos pequenos e havia sido abandonada pelo marido, ela trabalhava com aqueles celulares vendendo ligações. junto com os filhos todos. era bem triste.

Conforme for me lembrando dos casos vou postando. Em cusco teve outra mulher que estava com a filha pequena catando lixo pra comer, já era quase meia noite, as coisas tinham se acalmado na praça de armas e essa mulher tava revirando o lixo com a filha de uns 4 anos, nossa bem triste, dei 50 soles pra ela.

Era de partir o coração como eles ficavam agradecidos, eu quase chorava toda vez, tinha que sair de lado pra nao chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcos, você vai adorar lá, não tem como nao gostar. outra coisa, anota meu e-mail ai e me add no msn que eu vou te mandar meu roteiro, com dicas de restaurantes, hosteis e tudo mais, tava bem legal esse roteiro, pena que me furtaram ele em la paz e acabei ficando na mão no peru.

ah, qualquer dica que vc precisar, to ai, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Terminei de ler seu relato agora, muito bacana... que bom que conseguiram superar as dificuldades que apareceram né! ^^

Estou esperando o resto do relato, fiquei curiosa sobre as compras em Lima, pois vou comprar algumas coisas por lá! Se puder me mandar teu roteiro também, umas dicas a mais sempre são bem-vindas... estou fechando uma "apostila" com dicas pra levar em janeiro...

 

Parabéns pelos relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...