Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Vamos ver se entendi bem sobre o cambia de U$ na Venezuela:

- Se eu estivar que sou gastar U$5mil viajando na Venezuela, devo trocar os U$ no cambio negro, pois paga quase o dobro que o oficial pago no aeroporto.

- Qdo eu estiver retornando ao Brasil posso pegar os Bolivares fortes que sobrou e troca-los pelo cambia oficial no aeroporto internacional.

Sigam o raciocinio:

U$5 mil que irei gastar x 4 Bs.f(+ ou - o cambia negro) = 20 mil Bs.f

se eu acabar gastando apenas a metade do previsto, ou seja, 10 mil Bs.f, troco no aeroporto internacional pelo cambio oficial, ou seja, 2,15 Bs.f

10 mil Bs.f / 2,15 = U$4651,00

Conclusao:

Minha trip custara U$348,00

HELP ME, algo tem que estar errado!!!

• Respostas 325
  • Visualizações 113.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
OLÁ AMIGOS.

TENHO ALGUNS BOLIVARES VENEZUELANO PARA TROCAR POR REAL, DE UMA VIAGEM QUE FIZ PARA VENEZUELA.

SE ALGUEM QUISER MANDE NO MEU E-MAIL paletap@pop.com.br .

OBRIGADO !

Ola roberta tenhointeresse, acabei de te mandar um email!!! se puder me responder por email ficaria melhor!!! renaeck@ gmail.com

Abc

Renata

Postado
  • Membros
Galera, só atualizando vocês..

Cheguei faz 2 semanas da Venezuela.. em Caracas vc troca no patio do Aeroporto 1 dolar por 25 bolivares. Barganhem e troquem por 27. Abraços.

Oii, nossaaa o bolivar esta tao desvalorizado assim?? antes era 8 por 1 e agora 25??? ou entendi errado??

abc!!!!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Cheguei ontem na Venezuela e de fato o Câmbio é muito louco por aqui, pois o oficial é de U$1 = VEF 6,30, mas o paralelo eu troquei ontem no aeroporto U$1 = VEF 35,00, mas é por baixo dos panos, pois se os guardas te pegarem é cana na certa, pois é crime, então tomem cuidado, não troquem muito de uma só vez, pois sempre tem os espertinhos que querem te passar a perna te devolvendo notas falsas de dólares.

Tem um site que tem uma cotação mais ou menos fiel, pelo ao menos temos como ter uma base dos valores.

https://twitter.com/chavezparalelo

Abraços e vou curtir minhas férias (começo por Margarita e termino em Los Roques).

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, troquei hoje, em Santa Elena, 1 real por 20 bolivares, sem pesquisar ou barganhar.

Na estrada, logo depois da fronteira, estavam trocando por 21,50

Abçs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

dkjfdkfd fdd fSKDFNKDSG G FG RGIFKGJFKGJAKFGA GF ADFG

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Fiz uns cálculos, se tudo isso for possível, levando US$ 2.000, consigo transformar aqui no Brasil em US$ 25.296 (sem impostos)

Será que estou certo? Isso é possível?

Cara, pensa bem: Se tu levar 4 mil dólares e fizer isso 20 vezes, tu vai ter 1 milhão de dólares!!! ::ahhhh::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sou venezuelano e quero viajar para o Brasil, mas eu não tenho reais, apenas bolívares se alguém Brasil precisa viajar para Venezuela e precisa de bolívares pode mudar ss real para meus bolívares, também pode ajudar e aconselhar para uma boa estadia, eu posso levá-los aos destinos, pousadas, hotéis recomendações oscar_alejandro409@hotmail.com facebook também se alguém sabe onde bolivar para a mudança real no Brasil para apreciar a bom preço

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Estou indo para a Venezuela daqui uns 40 dias. Vou entrar por Santa Helena, alguem pode me dar uma ideia de como está o cambio lá?

Vale mais a pena trocar real por dolar e lá trocar os dolares por Bolivar? Ou trocar lá reais por Bolivar? Pelas minhas contas é mais vantajoso trocar real por Bolivar!

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Câmbio atual em Pacaraima/Sta Helena - 1 Real = 26/28 BsF e 1 Dólar = 75/80 Bsf.

Ta valendo a pena ir c dólares.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.