Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Um dia em cartagena? Nem pensar em queimar no aquário! Mesmo que não fosse pra SA.

 

Pra quem vai ficar 4 dias em San Andres, vale a pena fazer o passeio em Cartagena pro Aquario?

Só terei 1 dia e meio em Cartagena, melhor aproveitar soh pra conhecer a cidade?

Vou em janeiro, precisa reservar algum passeio desde já ou consigo na hora la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal ,

Estarei indo para SA em novembro, farei Bogota / Cartagena / San Andres, porém não comprei ainda os trechos para Cartagena e San Andres, vocês sabem se é tranquilo comprar por lá? Eu não gostaria de comprar os trechos pois gostaria de decidir lá quantos dias ficaremos em cada lugar.

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eleni,

 

Quando fui em julho/2010, deixei prá comprar passagem bogotá x san andres com uns dias de antecedência. Comprei lá mesmo, sempre há algumas promoções.

Fui pela Empresa aerea Aires; a Avianca faz também.

Vai fazendo uma pesquisa por aqui mesmo, pelos sites delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa, pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar e questionar, a partir da experiência de quem já foi à Colômbia, meu roteiro de viagem.

Após muito pesquisar nos relatos deste site, resolvi montar meu roteiro da seguinte maneira e gostaria da opinião dos senhores:

 

21/12 - Chego em Bogotá com destino a Cartagena

22/12 - Cartagena

23/12 - Cartagena

24/12 - Cartagena/San Andres (chegando na ilha por volta das 13h)

25/12 - San Andres

26/12 - San Andres

27/12 - San Andres/Bogotá (chegando na capital pelas 13h)

28/12 - Bogotá

29/12 - Bogotá

30/12 - Bogotá/Brasil (deixo a Colômbia por volta das 18h)

 

Pergunto: por esses dias, dá para conhecer razoavelmente bem a ilha o tempo que pretendo ficar é muito curto?

Estou aberto a sugestões.

Grato por quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Claro que se pudesse eu ficaria mais dias na Colômbia, porém, pro tempo que tem, é um roteiro bem equilibrado pra quem quer experimentar um pouco de cada prato.

 

O mar de SA costuma ser o prato principal nos paladares, mas não dispensa a história de cartagena e nem os atrativos de quem curte uma capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...