Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros

Vou em Outubro com minha esposa. Na minha assinatura tem o link pro roteiro que estou fazendo. Depois dá uma olhada, pode te ajudar. Ainda vou colocar muito mais info.

 

Qual foi o e-mail da Mary May Inn que você enviou? Realmente não me responderam...

 

Eu vou ficar no Playa Tranquilo, depois vou passar 3 dias em Providencia no Sirius Hotel e voltarei para San Andres pra passar mais 03 dias. Daí preciso de um lugar mais em conta e centralizado, porque o Playa é mais afastado e um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Outra coisa. Alguém tem um contato forte com a operadora de mergulho BUZOS DEL CARIBE? Já mandei e-mail, mensagem no Facebook e nada.

 

Abçs.

 

O proprietário de lá, o David, me respondia pelo contactenos@buzosdelcaribe.com. Nunca demorou a responder. Ele tinha também um apartamento que locava por 50 pesos a diária, mas não vi como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O proprietário de lá, o David, me respondia pelo contactenos@buzosdelcaribe.com. Nunca demorou a responder. Ele tinha também um apartamento que locava por 50 pesos a diária, mas não vi como é.

 

Esse e-mail tá voltando por causa de caixa cheia. Enviei novamente, vamos aguardar. O preço seria 50.000COP certo?

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Cienfuegos,

Eu estou olhando quarto pra 4 pessoas. Vou em dezembro, depois do dia 20 (alta temporada). O quarto pra 4 tá saindo por $150.000 pesos.

Eu não consegui contanto foi com o Blue Almond e tentei simular disponibilidade de vaga e dizia que não tinha pra época. Não sei se é pq estou olhando com mta antecedência ou se é pq não tem msm. Pelo que vi lá só tem 3 quartos, então deve encher rápido msm. E depois que li que ele é um pouco afastado do centro e o que o Mary May é super bem localizado, estamos tendendo a fechar com eles msm. Vc tá indo qdo?

 

 

ReBio

estarei indo a San Andres no dia 2 de janeiro, antes passarei ano novo em Cartagena, o Blue Almond ainda não abriu as reservas, me falaram que para a época que estarei indo so será disponibilizado a reserva no fim de outubro ou começo de novembro.

voce vai para la quando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Guigaidex,

Imaginei msm que não tivessem aberto ainda as reservar pq no Hostelword só tem msm até outubro.

Vc vai esperar eles abrirem a reserva? Achoq ue vou fechar com o Mary May msm.. ou então um outro apartamento que estamos olhando.

E olha que coincidência. Tb chego em San Andrés dia 02 (comprei passagem sábado!). E tb vou passar o ano novo em Cartagena!!!

E o restante do seu roteiro? Como vai ser? Vamos trocar informações então!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rebio

Eu vo esperar para tentar o hostel mesmo, tomara q eu consiga, pois a epoca é bem concorrida.

A minha viagem vai começar por Bogota no dia 27 de dezembro

dia 29 vo partir para Cartagena me hospedarei no Media Luna, fico até o dia 2 quando irei para San Andres

Dia 6 vo para Medellin fico ate o dia 9 que volto para Bogota

la ficarei ate o dia 12 e volto para o Brasil.

estou com todos os hostels fechado, menos o de San Andres

sabe como esta a disponibilidade de quarto do Mary May??

por ser uma viagem longa, a $$ ta curta hehehe

estou indo eu e mais um

como esta sua viagem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa, que legal, minha viagem tá mto parecida com a sua!!!!

A idéia é sair daqui dia 26 e ir direto pra Santa Marta, fico lá até dia 28 ou 29 e vou pra Cartagena onde fico até dia 02. Depois vou pra San Andrés.

Daí provavelmente dia 07 vou pra Medellin e dia 10 pra Bogotá e fico até dia 13 ou 14.

As passagens Bogotá-Santa Marta e Cartagena-San Andrés compramos sábado. Santa Marta-Cartagena vamos de bus. Falta fecharmos se vamos msm pra Medellin pra comprar as passagens, mas é quase certo que iremos. Já a ida e volta BH-Bogotá vamos trocar milhas.

Depois me passe os lugares que vc vai ficar pra eu ter uma idéia. Não olhei nada de Medellin ainda e em Bogotá temos uma conhecida lá que ficou de nos dar indicação de lugar pra ficar. Cartagena olhei tb o Media Luna mas li que tem festa todo dia e é difícil dormir. Eu adoro festa, mas meu sono é péssimo. Aí acho que prefiro ficar em algum outro lugar que consiga dormir direito! rs. Mas ainda tenho que discutir isso direito com as meninas.. tô indo com mais 4 amigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...