Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros

Carla, roupa básica de praia.... e se pretende sair a noite, uma outra sandalia q não chinelo...

Eu fui com extremos: botas pq tb fiquei em bogota e é frrrio e chinelos, pois ficaria mais tempo na praia; na hora de sair pra uma baladinha me senti meio largada demais rss

Se vc gosta de caminhar tenis tb é bom. No mais é como qq praia por aqui ...bem informal, calor a noite tb, apesar de ventar bastante (pelo menos estava assim no começo de maio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Edemilson,

 

Vou tentar te ajudar com o que sei:

 

- Fiz 4 voos com a aires e recomendo muito. Quem me dera ter uma empresa com uma politica igual a da Aires no Brasil!

- Cuotas = parcelas, agora se tem juros não sei.... esse negocio de parcelar no cartão só é comum mesmo no Brasil. No resto do mundo se usa o crédito rotativo do CC.

- Toda despesa ingternacional é convertida para dolar na fatura do CC. Não esqueça do novo IOF de 6,38% para compras internacionais com CC.

 

Lojudice,

 

Na verdade foi 5 dias pra Porto Seguro, Arraial, Trancoso, Santa Cruz de Cabrália e Coroa Vermelha, e conhecendo todas as praias e centros históricos(aquelas ladeironas) tudo a pé! auehaeuheau

 

Mas quando eu estiver lá por Cartagena aí eu analiso melhor se dar tempo de fazer os dois ou não, dependendo de quantas atrações eu conseguir ver em Cartagena, aí se sobrar um tempo bom aí passo lá no Parque Tayrona. :)

 

Eu tô com outra dúvida, postei até no outro tópico mas ninguém até agora me respondeu, e como nesse tópico as pessoas participam bem mais vou postar aqui tb! Sei que alguns de vcs jah compraram passagens aéreas pela AIRES pelo q eu li, então lá vai:

 

Estou querendo ir para a Colômbia nessas férias de Julho, e pretendo visitar Bogotá-Cartagena-Santa Marta, vou de milhas pela TAM, ida e volta até Bogotá, mas pretendo comprar um trecho interno de Bogotá-Cartagena-Bogotá pela AIRES, pois ela está com preços ótimos para esse trecho. Já li muitos relatos de problemas com a AIRES, além de outros que tudo deu certo com a empresa aérea. Então o que voçes acham que eu deveria fazer? Comprar mesmo os trechos pela AIRES e rezar pra q tudo dê certo ou comprar os trechos pela COPA ou AVIANCA que estão bem salgados?

 

-Outra dúvida que eu tenho é que quando eu fiz a simulação de compra das passsagens no site da AIRES, na hora do pagamento, eles perguntam o "Número de Cuotas", o que é isso? Seria o número de parcelas para pagar a passagem? E essas parcelas seriam com juros ou sem juros?

 

-Outra dúvida em relação a escolha de "maletas" essa escolha de 1 mala é a mesma válida para os võos aqui no Brasil, como 1 mala de no maximo 23 kilos e uma bagagem de mão de no máximo 5 kilos permitidos?

 

-E a última dúvida é: em que moeda vai ser realizada a compra? Na fatura do cartão de crédito vai aparecer o valor em Dolar ou em Pesos Colombianos (COP)?

 

Valeu pessoal, espero que possam me ajudar, pq eu tô mei perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Wesley,

 

É esse mesmo. Mary May Inn. Paguei 100 mil pesos por noite para mim e a namorada no início de janeiro, o que para eles é altíssima temporada. Em agosto e sozinho com certeza o preço é outro. Mas dá uma pesquisada ai para trás no fórum porque tinha gente falando que ficou em hostel por lá. Como vc tá indo sozinho pode ser uma boa alternativa até para se enturmar, já que San Andrés é cheio de casais que ficam hospedados nos resorts e a noite me pareceu meio fraca por lá.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valew lojudice.

Em Bogota ja reservei o Hostel no Destino Nomada e em Cartagena no El Viagero.

Vou continuar pesquisando, pois prefiro ficar bem no centrinho de San Andres, ouvi relatos de hospedagens com 20 min de caminhada, acho q deve ser pior ficar longe de tudo...

Mais uma vez brigadu!!! Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Fabio,

 

Os preços para os passeios vão depender da sua negociação. Se você fizer algum passeio pelos hoteis, vão ser mais caros do que se você fizer por conta.

Outra coisa, a noite é meio fraca, há opções de restaurantes e alguns bares, mas nada de baladas que rolam até mais tarde. O bom da ilha é curtir o dia mesmo, os lugares lindos que tem por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...