Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros

Sobre perfumes eu comprei na Riviera, mas pesquisa pq tem muita loja e umas vendem bem mais barato que as outras.

Por exemplo eu paguei o creme da Victoria Secrets 15 reais, perfume da Ferrari (grande) 30 reais, 2 perfumes Tokyo da Kenzo (os 2 grandes) por 90 reais, e o VIP do Antonio Bandeiras 25 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sim, exato...

 

Deve ter perfumes baratos mesmo, mas nao dei sorte. Os que eu estava procurando, tinham o mesmo preco (ou mais) que no freeshop.

Sobre pesquisar em muitas lojas, eh relativo. Aqui em San Andres me orientaram a comprar em grandes lojas (Riviera, Fragrancia e Perfumarie). As outras lojas sao muito suspeitas (produtos falsificados).

 

Ahhh, sobre passeios:

- o hostel oferece alguns passeios. Acabei fazendo dois: acuario e jhonny cay (45.000 pesos, incluindo almoco). Crucero Montecarlo (25.000 pesos, fiz pq nao tinha mais nada para fazer).

- hj dei a volta na ilha de bicicleta. O aluguel da bicicleta foi 20.000 pesos (das 09 as 18). Foi otimo. Vale muito a pena. Demorou um pouquinho mais q fazendo com o carrinho de golf (60.000 pesos das 09 as 18). Bike eh mais barato e ecologico rsrsrs. Foi tranquilo. E isso que nao sou nenhuma atleta.

- a praia de san luiz eh lindissima. Para chegar la eh so pegar um bus (1.300 pesos).

- Rock Cay eh um paraiso. Ja passei dois dias la. Por 35.000 pesos, se tem acesso a praia e apeoveitar um dia inteiro no all inclusive Decameron. Achei super em conta. E a praia eh um capitulo a parte. Pode entrar la sem pagar tb, por um caminho bem perto...

- a praia da Peatonal (no centro) eh linda demais.

 

- ahhh, apesar daqui oferecer passeios, vale muito pesquisar. Achei os precos da Lord Pierre bem legais.

 

 

Estou tentando ir para Cayo Bolivar (sabado nao consegui pq estava cheio e amanha nao saira pq nao completou o grupo). Soh sai terca e sabado (se completar o grpo, claro). Como vou embora na sexta, vou ver com outras agencias (tomara q coniga con a lord)... Entao fica a dica: ao chegar, marquem logo esse passeio...

::otemo::

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Renê,

 

Sim, existem lojas de equipamento fotográfico. Algumas são de equipamentos simples, porém cheguei a ver loja que vendia produtos profissionais... Não lembro exatamente o nome da loja. Mas posso procurar saber...

 

 

Pessoal,

 

Consegui fazer o passeio para Cayo Bolivar no meu penúltimo dia na Ilha. Valeu muuuuuuuuuuito a pena. Fiquei apaixonada... é maravilhoso, perfeito..rsrsrs quero voltar para San Andrés para ir para Cayo Bolivar de novo.

Fui com a Over Receptour. O passeio saiu a COP 180.000,00 (mesmo preço da Lord Pierre) e, além do transporte, inclui almoço (muito bom mesmo) e bebidas (cerveja, refri, água). Quem quiser, leve seu equipamento de snorkel, senão, pode ser alugado por COP 20.000,00.

Mas lembrando, esse passeio deve ser marcado assim que chegarem à Ilha... afinal, pode ser que tenha ou não (tempo ruim,etc).

E pensar que quase não consegui fazer... acho que seria um pecado ter ido lá e não ter ido a Cayo Bolivar.

Depois vou colocar fotos de lá.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa Patricia! que viagem hein!!!

Em verdade te digo que estou acompanhando suas mensagens desde que você postou aqui, que já tinha comprado as passagens...Pensei comigo mesmo...Essa vai dar um bom relato com certeza.

Quero lhe parabenisar pela viagem e pelas lindas fotos, San Andres realmente é um lugar lindo, fotos maravilhosas.

Pretendo conhecer San Andres no ano que vem, mais ou menos daqui há um ano.

Não querendo pedir demais, mas se puder monte um relato mais detalhado, fico grato.

Tenho uma pergunta, como sempre viajo só e a primeira vez será agora em Agosto para Bariloche, onde você guardou o dinheiro? no hostel tinha cofre? pois quando for pra San Andres e quando for tomar banho nessas águas pra lá de cristalina quero saber onde guardar o dinheiro.

Desculpe pela pergunta boba.

 

 

Parabéns e Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Espero que ainda esteja em tempo...

 

Renê e Glauber,

 

Procurei muito em San Andrés lentes pra minha Nikkon e nada! Não havia uma loja que vendia lentes para a minha D5000... Tripé tinha alguns para vender, bem como as máquinas fotográficas. Vi umas Cannon mas nada que fosse pro.

E olha que tiramos o dia para rodar pelo centro, e fomos atrás das informações que vários comerciantes iam nos passando e nada.

 

Leve seu equipo daqui!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada FRaventureiro!

 

Não é pedir demais, imagina...rs vou fazer um relato mais detalhado sim. Vou incluir links, etc. Talvez faça isso hoje a noite mesmo.

Quanto a parte da grana... Lá no hostel não tem cofre no quarto. Guardei o dinheiro na mala mesmo. Coloquei cadeado na bolsa, e seja o que Deus quiser..rsrsrs Mas de qualquer forma, se preferir, não leve tanto dinheiro. Vai tirando nos caixas automáticos.

No penúltimo dia eu quis comprar algumas coisinhas a mais e tinha pouca grana. Então, fui a um "cajero" e saquei normalmente (em COP, claro). Tenho conta no Real/Santander. A conversão é automática... Aqueles caixas fazem saque de qualquer banco...

Eu fui sozinha na maioria dos passeios e quando ia mergulhar deixava a bolsa na praia, sem problema algum (com máquina, celular, algum dinheiro)... Achei seguro sim. Mas é claro, que eu procurava lugares onde tinha um pouquinho mais de gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...