Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola ReBio, acompanhando o forum aqui de San Andres.

To indo dia 17 agosto Faço Bogota - San Andres e Cartagena.

Depois de pesquisar bastante reservei estes hostels:

 

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Blue-Almond-Hostel/San-Andres-Island/46230

 

http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Destino-Nomada/Bogota/32476

 

http://portugues.hostelcartagena.com/hostel-cartagena/o-albergue

 

Espero te-las ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Blz Daniel, seguinte acho que vc deve ter ligo a minha recomendação aqui do Buzos del Caribe tb, realmente eles são muito bons, fiz meu curso open water com ele, passamos mais de 1 semana mergulhando com eles... cuidado pq as vezes vc tem uma proposta usd 10,00 mais barata de outra operadora mas a estrutura e os profissionais não são tão bons. No Buzos mergulham no max 4 por DM, equipos e garrafas próprias, alem de serem super gente boa, o David e o Chamo que são os donos são excelentes mergulhadores, as vezes o barato sai caro... eles dao desconto tambem para quem mergulha mais dias ou vai acompanhado, pergunte para ele.

Com relação a logistica, todas as operadoras podem te buscar em qquer hotel ou hostel na ilha, o que significa que em menos de 15 min vc estará na operadora de qquer lugar. Isso não é problema nenhum... a buzos fica beemmmm no centro do lado o decameron delphines, tem deck proprio ou seja as operações sao muito mais simples, tranquilas e rápidas!

 

Abs

Mauricio

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os mergulhos em San Andres foram os únicos que não deixei 100% reservado. Vou deixar para ver mais próximo da viagem. Mas de qualquer maneira, a Buzos del Caribe ficou num preço intermediário, que ao meu ver é justo. Valeu pelas boas recomendações!

 

Abçs!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só mais um...rs prometo....

Fui jantar no La Regatta..como alguém recomendou aqui....MEU DEUS!!!!! que delícia.......

Fiz questão de guardar a notinha para passar o preço p vcs ( meu namorado me chamou de louca..rsrsrsrs)

Comemos um Pescado Providência, com arroz de Coco (31.900,00)....que alias é uma maravilha!!!! Não deixem de provar!!!! Eu vou tentar fazer!!

3 refrigerentes (total 9.000,00), 1 cerveja (4.500,00), a entrada de Camarão à Rocky Cay (18.900,00) e um café (3.500,00)...total 74.580,00...comemos muuuito bem!!!! Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...