Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Aduana Chilena

Postado
  • Membros

Quais os cuidados devemos ter ao fazer a travessia de ônibus no percurso Bariloche/Chile? li que muitas bagagens são extraviadas, que demoram quase 5 hora de burocracia e que não se pode levar alimentos. O que procede?

• Respostas 44
  • Visualizações 23k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

Realmente eles são muito chatos. Cuidado com o que vc tem dentro da mochila. Não é permitido nenhum tipo de fruta, carne ou derivados (* nem seu sanduba com rosbife!)...flores, sementes e afins...( na

• thiago_kliemann
    thiago_kliemann

Amigos, me ajudem!   Alugarei um carro em Ushuaia e atravessarei a fronteira chilena na patagônia. Estou escutando muitas coisas terríveis da aduana chilena e de sua polícia. Enfim, sem maiores ro

• Impossível, é proibido entrar com esse tipo de mercadoria.  Por isso será submetida ao raio x e aos cachorros farejadores. 

Featured Replies

Postado
  • Membros
2 horas atrás, F M disse:

Boa noite, @LíviaLA 

Se o produto for industrializado, estiver lacrado em sua embalagem original e a quantidade não for grande (e compatível com a sua viagem), você tem grandes chances de conseguir. Entretanto, deverá ter uma boa explicação para portar o produto, pois os fiscais vão questioná-la, quase certamente.

Boa viagem!

Você considera que levar para consumo nas trilhas é um bom argumento? ( pretendo levar o atum para comer durante 9 dias) 

Postado
  • Membros

Boa noite, @LíviaLA 

43 minutos atrás, LíviaLA disse:

Você considera que levar para consumo nas trilhas é um bom argumento? ( pretendo levar o atum para comer durante 9 dias) 

Depende da quantidade. Mas a minha opinião não importa, somente a do agente que a abordar.

Eu levaria o mínimo indispensável.

Boa viagem!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 01/07/2018 em 20:00, LíviaLA disse:

Sugiro comprar por lá! 

Indo para TdP, meu amigo perdeu uns 4kg de salame. Apesar de ser alimento processado, oferece riscos e o Chile é beeeem chato com isso.

É basicamente o mesmo preço do Brasil, fica traquila

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.