Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!

Postado
  • Membros

FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara.

Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia.

Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips...

Aquele abraco

dikastro

• Respostas 353
  • Visualizações 109.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Dikastro, uma duvida? como turista eu poderia conseguir trabalho legalmente? pq aqui na england nao pode..... o que vc aconselharia? eu ir como estudante? e como eu faco pra conseguir este visto? Valeu!!! Brigadao!!! Carlos

Postado
  • Membros

Olá pessoal, de vocês que estão querendo ir para New Zealand, queria saber qual a data que vocês pretendem ir para continuarmos em contato e trocando dicas sobre a NZ!!!

Um beijão,

Roxy.

Postado
  • Membros

Olá,

bem, minha viagem para Auckland está marcada para setembro, após o feriado. Quem estiver indo na mesma época, entre em contato comigo, OK?

abraço a todos

Postado
  • Membros

e ai dikastro^, tudo bem estava lendo tuas mensagens e gostaria de saber se ta muito difícil entrar na NZ, tenho intenção de tirar um tempo ai e conhecer lugares legai e se conseguir trabalhar melhor ainda

o que tu achas

Postado
  • Membros

Olá Viajante!!! Bem, eu vou pra Auckland em Maio, mais precisamente daqui há 65 dias, estou na maior espectativa!!! Bem, em setembro com certeza ainda estarei lá (espero!!!) então a gente pode manter contato, sem contar que em setembro é meu niver e a gente pode fazer uma festa com brasileiros pra comemorar...ehehe, nem fui e já estou pensando em fazer festa na NZ!!!

Um abraço!

Rô.

Postado
  • Membros

Olá, Roxy!

claro, podemos sim manter contato, pois quando chegar lá, vou fazer meu curso e depois quero dividir despesas com brasileiros e ficar... e vamos sim fazer um festão no seu aniversário!! Combinadíssimo... vou te mandar um e-mail para combinarmos tudo, OK?

beijão.

Postado
  • Membros

po Dikastro queria lhe parabenizar por issu q vc ta fazendo eh um exemplo de simplicidade e solidariedade no coracao velho, po querendo dividir tudo pra facilitar pros outros issu he coisa q pouca gente faiz brow ! firmeza mesmo ! parabnes por issu ai ! e tbm gostaria de falar q to morando nos Estados Unidos agora mais meu sonho eh ir pra New Zeland mesmo ! dai queria saber se vc acha q se tiver facul feita eh mt melhor ??? e eu tnehu passaporte Italiano ficaria mais facild e entrar no Pais com o passaporte Italiano ???

e otra coisa sou mergulhador ! oq vc em diz de SCUBA DIVING in new zeland ??? bom brow to esperando repsostas suas e mais uma veis parabens peloq vc esta fazedno aki !

grande abraco

Postado
  • Membros

Oi, Dikastro!

vc sumiu... gostaria que quando pudesse, me respondesse a mensagem que postei acima, no dia 9. Aguardo resposta. Se alguém souber me responder, não se acanhe!!

Postado
  • Membros

olá dikastro!!! sou novo aki no mochileiros e tô querendo ir pra NZ no fim do ano. vou pra ficar em auckland a principio. ficar uns seis meses. gostaria q vc me passasse informações bem precisas da cidade, como trampo(qto paga por hora), qual o preço dessa sua escola, homestay, pra dividir apê se é difícil, etc..por gentileza passe as informações por email.. faelmenezes@hotmail.com... desde já agradeço brother!!!valew!!!

Postado
  • Membros

E aí Dikastro, na boa??

Cara antecipei minha viajem eu e minha namorada estamos indo em maio pra NZ, ainda estamos acertando por qual agencia iremos. Qual o valor da semana na escola que vc trabalha.

Se puder me mandar um email agradeço muito.

rafaelsrosa@hotmail.com

Muito obrigado pela atenção, grande abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.