Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!

Postado
  • Membros

FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara.

Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia.

Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips...

Aquele abraco

dikastro

• Respostas 353
  • Visualizações 109.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá para todos os viajantes.

Alguem pode me irformar a respeito das carteiras de motorista? A brasileira serve na nova zelandia e australia. Eu tenho carteira categoria A e B, ela serve la? O que temos que fazer, tenho que ter uma internacional, temos que tira uma la, minha carteira tem que ter uma validade grande? Aguardo informações.

Obrigado a todos e boas viagens.

Abraços,

Yog

Postado
  • Membros

Dikastro,

vc ´que já bastante experiencia ai na NZ, o que é mais vantagem? Levar dinheiro já em dola neozalandes ou americano?

Obrigado,

Abraços para todos!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola é minha 1 vez aqui.

Estou muito surpreso com a atenção a dadas a nos que estamos com muitas duvidas em relação a viajem pra Nova Zelândia ...

Vou tirar minha duvidas com certeza com ajuda de vcs principalmente com DIKASTRO que esta lá e pode me ajudar com certeza..

Estou indo pra NZ em julho de 2006.. sou uma pessoa que quero unir o útil ao agradável estou indo com a grana meio contada então gostaria que alguém me ajuda-se.

Vou pagar um curso de inglês ai e gostaria que fosse em uma cidade litorania pois uns dos meus esportes preferidos é o surf. Assim gostaria de estudar e trabalhar numa cidade que me oferece também um bom surf. Estou preparado pra vários perrengues..

Assim gostaria de saber se alguem possa me passar alguma informação de escola de inglês e ao mesmo um lugar que aja espaço pra trabalho tambem..

Valeu pela atenção

Postado
  • Membros

Ola é minha 1 vez aqui.

Estou muito surpreso com a atenção a dadas a nos que estamos com muitas duvidas em relação a viajem pra Nova Zelândia ...

Vou tirar minha duvidas com certeza com ajuda de vcs principalmente com DIKASTRO que esta lá e pode me ajudar com certeza..

Estou indo pra NZ em julho de 2006.. sou uma pessoa que quero unir o útil ao agradável estou indo com a grana meio contada então gostaria que alguém me ajuda-se.

Vou pagar um curso de inglês ai e gostaria que fosse em uma cidade litorania pois uns dos meus esportes preferidos é o surf. Assim gostaria de estudar e trabalhar numa cidade que me oferece também um bom surf. Estou preparado pra vários perrengues..

Assim gostaria de saber se alguem possa me passar alguma informação de escola de inglês e ao mesmo um lugar que aja espaço pra trabalho tambem..

Valeu pela atenção

meu email guduarte04@hotmail.com

Postado
  • Membros

FALA DIKASTRO, SOU NOVO POR AKI MAS JÁ LI BOA PARTE DAS TUAS DICAS. ENTREI NO SITE DA TUA ESCOLA E VERIFIQUEI ALGUNS PREÇOS. GOSTARIA QUE ENVIASSE PARA O MEU E-MAIL MAIORES INFORMAÇÕES DOS CURSOS E DOS GASTOS AÍ!!

E-MAIL: tonimartinsdasilva@hotmail.com

VALEU, GRANDE ABRAÇO

TONI

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá.

Meu nome é Paula e estou indo pra Auckland no final de abril com meu namorado. Gostaria de saber maiores informações sobre trabalho por lá; se poderia pegar seu telefone e tbm se vc puder nos ajudar...

Já fiz intercâmbio ai por 1 ano; mas já faz um tempinho.

Muito obrigada pela ajuda.

Paula.

Postado
  • Membros

Oi pessoal, sou novo nesse site a achei muito legal a ajuda que o pessoal esta dando... porque na hora de ir tudo mundo pede ajuda... mas depois que chega esquecem que existem pessoas que ainda estao na mesma situacao que eles estavam. Dito isso vamos ao que interesa.

Estou pegando o voo pela airlines argentinas dia 14 e devo estar desembarcando na NZ dia 16, alguem sabe como estao as coisas por ai? O cerco ainda esta muito grande com Brasileiros?

Quem for chegando ai por favor vai dando um toque para os que estao indo logo atras.

Grande abraco a todos,

Icaro

Postado
  • Membros

Olá Dikastro!

Estou indo para NZ em Abril para cursar Inglês e trabalhar.

Gostaria de receber dica de pessoas que estejam por lá referente a trabalho, estadia e imigração.

Gostaria tbém, se póssível orçamento da escola em que trabalha para eu comparar com outros orçamentos que tenho em mãos.

Obrigado, e conto com a ajuda de todos!

Abraços

Postado
  • Membros

Fala Dikastro, blz?

Estou pensando em ir pra NZ o quanto antes, e gostaria de saber qual a escola que você estuda, para fechar a matrícula.

Sobre arranjar emprego, tb gostaria de umas dicas sobre a cidade em que você está, tem como?

Muito obrigado pela força à todos nós...

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Estou me programando para ir para NZ em junho/2006. Gostaria de umas dicas de escola, se alguém puder me ajudar, eu agradeço. E DIKASTRO, vc que já tem mais experiência por lá, é mais seguro ir por agência? Se for por conta, tem algum grande problema que podemos enfrentar?

Agradeço a atenção...

Beijinhuxx..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.