Ir para conteúdo

EuroDisney - Perguntas e Respostas


Celiams

Posts Recomendados

  • Membros
Vale do Loire em um dia é bem complicado, você leva umas 2 a 3 horas para ir e o mesmo para voltar, então no máximo você conseguiria visitar um ou dois castelos no máximo, pois eles ficam meio afastados entre si e não tem muitas opções de transporte. O ideal seria você ter 2 dias disponíveis para o vale do Loire, alugar um carro e visitar os castelos com calma.

 

Então, caso eu fosse no vale do oire eu e meua migo iriamos alugar um carro mesmo, mas em um dia visitariamos esses 3 castelos, do loire que eu citei, parece que dá sim, ouvi dizer.. mas pelo jeito então compensa mais ir pra Eurodisney visitar os 2 parques... ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Então amigo é pq eu não conheço a Disney dos USA , mas vi videos da Eurodisney na net e achei legal até.

 

Meu Roteiro em Paris em 5 Dias está conforme abaixo, por isso a dúvida entre O vale do loire e Eurodisney, qual destes vc iria?

 

Maio

 

Dia 23: Paris - Chegar meio dia no Hotel, to querendo ir no Castelo chantilly pq é perto e dá tempo a tarde.

 

Dia 24: Paris City Tour - Hop on Hop

 

Dia 25: Paris City Tour Hop on Hop

 

Dia 26: Paris - Palácio Versales

 

Dia 27: Eurodisney ou Castelos do vale do Loire (alugar carro ou ir com uma agencia em 3 Castelos: (Chateau of Chenonceau, Cheverny e Chambord)

 

Dia 28 - Vou embora cedo

 

EU iria no Vale do Loire. Mas isso sou EU. EU não conheçi o Vale e tive um passeio frustrado na EuroDisney devido à elevada expectativa que criei da minha viagem à Florida.

 

VOCÊ ainda não conheceu a Disney nos USA, então, com certeza, terá um bom passeio na Euro. Mas se estiver nos seus planos ir conhecer a Flórida em breve, então deixe a Disney pra lá.

 

Mas pra ser sincero, eu só fui na EuroDisney porque minha esposa queria muito. Estando em Paris, com tantas atrações únicas na cidade e na região, Disney não estaria na minha lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, acho que a Disneyland Paris vale muito à pena SIM, é relativamente pequena o preço é justo pois consegues conhecer quase tudo em um dia. Claro que não se compara com a de Orlando mas não deixa de ser uma boa opção para quem está em Paris. Inclusive, na proxima oportunidade que tiver, irei de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Sempre quis conhecer a disney(de orlando)kkk mas como esse ano estou indo a Paris pensei em conhecer a disney por lá e o preço da entrada também agradou (R$186). Alguém que já visitou lá, tem alguma dica, e se vale a pena ou não vale a pena. Estou aceitando qualquer tipo de sugestão. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala ae amigo, onde vc conseguiu achar ingresso por esse valor? Pois irei em junho para Paris e quero ir na Disney.

 

Eai cara, eu olhei no site da Decolar, aqui está o link http://www.decolar.com/atracoes-turisticas/shopping#!/detail/TOUR/HB_PAR_DISNEY%202P/BRL?currency=BRL&sorting=Relevance

 

Mas não sei se é tão confiável, até fiz uma pergunta no blog aqui, estou aguardando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Disney Orlando é infinitamente melhor. Mas vale a pena ir sim na de Paris se você nunca foi na de Orlando.

 

A dica que eu dou é para que você não abra mão de nenhum passeio em Paris para ir à Disney, só vá se você estiver com dia sobrando mesmo.

 

E o preço que você passou é para 1 dia 1 parque. Recomendo a compra do ticket 1 dia 2 parques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...