Ir para conteúdo

São Paulo x Uruguai x Argentina x Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Beier, este caminho que passou pro nosso amigo, indo até o Chile e voltando por Foz...tem idéia de quanto gastaria? Quanto você gastou e qual foi seu caminho na última viagem?

 

Estávamos querendo ir pra Europa, mas com a alta do dólar os planos mudaram. Já fui pro Chile e Argentina, mas fiz pelo aéreo, no entanto gostaria de fazer essa viagem de carro. Sempre sonhei em fazer uma viagem assim (eu e minha mulher).

 

Obrigado pelo help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Beier, este caminho que passou pro nosso amigo, indo até o Chile e voltando por Foz...tem idéia de quanto gastaria? Quanto você gastou e qual foi seu caminho na última viagem?

 

Estávamos querendo ir pra Europa, mas com a alta do dólar os planos mudaram. Já fui pro Chile e Argentina, mas fiz pelo aéreo, no entanto gostaria de fazer essa viagem de carro. Sempre sonhei em fazer uma viagem assim (eu e minha mulher).

 

Obrigado pelo help!

 

Anderson,

 

Qual o seu roteiro e quantos dias dispõe? Coloca aí que a galera com certeza irá ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Imaginei de 15 a 20 dias.

 

Saindo de São Paulo, passando pelo Uruguai chegando a Argentina e talvez Chile...(gostei daquele sua sugestão de caminho que passou pro "Enxaqueca").

 

 

Anderson,

 

Como vc tem em torno de 20 dias dá prá incrementar um pouco a viagem que poderia ser, a partir de Fóz, o seguinte roteiro de ida: Puerto Iguazu - Corrientes - Córdoba - Mendoza - Viña del Mar - Valparaiso - Santiago.

Na volta novamente Mendoza - Buenos Aires - Colonia de Sacramento - Montevideo - Punta del Leste - Chui, retornando a São Paulo pelo litoral sul.

Este roteiro dá para fazer em 20 dias tranquilamente e vc percorretá algo em torno de 7.000 km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ótimo, San Martin é muito bonita mesmo. Uma opção seria descer pela Ruta 7 a partir de Santiago e ir até a maravilhosa Pucón onde vc pode fazer uma parada para escalar o Vulcão Villarica, depois seguir para Argentina até a cidade San Martin. Depois faça o caminho dos 7 lagos até Bariloche. Está região é belíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Beier, se não for pedir muito, poderia me falar qual a localização desta rota 7 lagos da argentina?

 

Já procurei e não achei este caminho no google earth.

 

Teria um mapa, ou então um link deste lugar?

 

A rota dos 7 lagos é como se chama a estrada que liga San Martin de Los Andes à Villa Angostura, na Argentina.

É a ruta RN 234 que tem pouco mais de 100 km. Voce começa no lago Lacar em San Martin passando por Lago Vilarino, Falkner, Traful, Espejo, Correntoso finalizando no lago Nahuel Huapi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...