Ir para conteúdo

São Paulo x Uruguai x Argentina x Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

É, Peninsula Valdez havia pensado sim!

 

punta norte, anotada!!

 

mais alguma coisa? :D:lol:

 

Tem a questão de falta de post combustível em algum nestes trechos?

Estive olhando o mapa da argentina no GPS e existem os postos cadastrados...isso (acredito) vai me axuliar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera fazendo varias pesquisar na net e falando com o pessoal, nao sei pq, mas me interessei muito mais em perder um dia até Punta Tombo do que na Pininsula Valdes.

Vejo que muita gente desce pra Patagonia e nao passa em Punta Tombo, mas pelos comentarios de quem foi, achei que deve ser d+ vc poder andar ao lado de centenas de pinguins :D

 

Posso estar com opinião errada claro, mas nao me interessei pela P. Valdes, nao sei pq, mas acredito que deve ser um lindo lugar ja que todos falam de lá! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael,

 

Não passei em Punta Tombo então não posso falar mas o pouco que sei é que é uma das maiores pinguineiras do mundo e vc pode chegar bem perto deles, mas a Peninsula Valdes é um santuário e, dependendo da época do ano, além dos pinguins, vc pode ver os elefantes e lobos marinhos, maras, orcas e baleias francas, aves, tatus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nessa época de dezembro as Francas estão de ferias e dificilmente são avistadas, Já os pinguins estão em época de criar filhotres , os lobos em grande quantidade e os elefantes em época de troca de pele. E se der sorte pode ver uma orca se alimentando de filhotes de lobos e leões marinhos. Punta tombo é incrivel agora no verão e muito pinguim muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Para mim o lugar mais incrível da península é a calleta valdez! paisagem lindíssima!!!!

não fui a punta tombo.

agora quanto a ver os lobos, leões etc....

não vimos muita coisa....eles ficam bem longe e imóveis....parecem mortos.

para um contato mais próximo, só em cabo polonio ou mar del plata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá enxaqueca!

 

Adorei seu roteiro. Meu nome é Paula e comecei a minha pesquisa para uma viagem assim hj. O que muda é que ao invés de ir com amigos vou com meu marido e meus 3 filhos. Minha primeira duvida é as estradas e como chegar mesmo, quero ir com tudo detalhado, tipo: que estradas vou passar, perto de qual cidade,... ´para depois de ter esses detalhes ir reservando hotel, pois vou com criança e com certeza vou ter mais "paradas".

Agradeceria muito se pudesse sempre estar em contato com vc, sou do interior de São Paulo, mas precisamente de Barretos e aqui tudo é mais complicado por ser interior, por isso, se puder contar com vc para trocas de informação serei muito grata.

 

Até mais eobrigada por hora! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Paula se for de caro a reserva não é uma boa ainda mais se vai com criança ja pensou se acontece algum imprevisto e voce tem que parar um dia a mais pela estrada com certeza teria problemas com as reservas sugiro que adquira o guia creativo do viajante independente da America do sul é muito bom principalmente no que diz respeito a hospedagem pois da muitas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...