Ir para conteúdo

Trip Aiuruoca - Relato


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Marcelo,

 

Confesso que ri muito com seu relato. Chorei também indagando a mim mesma como seria a minha viagem. Pegaria um ônibus aqui na Rodoviária do Rio e desceria direto no local de encontro.

 

Que graça teria para mim esse banho de cachoeira?

 

 

Você está de parabéns pelo espírito de valorização de cada pequenina coisa de sua vida e mais ainda um grande escritor que começa a despertar dentro de você.

 

beijo carinhoso, amigo mochileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, valeu...aliás, valeu naum, valeu d+++++!!VAleu memso!!! Tava meio assim se tinha conseguido passar a alma do q sentirá!!Bom, vi q tem uns errinhos de português e algumas coisas que mereciam estar na estória eu acabei deixando pra trás!!Mas naum dá nda, vou completar ela!! E a próxima trip jah esta na cabeça!!Encontro dos mochileiros na cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alô, alô galera!

 

Em primeiro lugar, super PARABÉNS ao Marcelo pelo texto de boa qualidade e pela coragem de enfrentar os perrengues estradeiros. (Quando eu crescer quero ser igual a vc)

Em segundo lugar, super OBRIGADO a todos (Cad Girl, Nanie, Cebola, Aquaman e tantos outros que não decorei o nome) por terem me forncedido parte das dicas importantes para conhecer o Matutu.

Estive lá, com meu irmão, no feriado do dia 12/10, e foi lindo! Não subimos o Papagaio devido à chuva que chegou na noite de domingo. Mas fomos à Cachoeira do Fundo, Cahu dos Macacos e ao Poço das Fadas.

O mais legal foi ter conhecido os viventes de lá. A Tati é muito gente boa e aquela deliciosa comida no forno a lenha, é uma loucura do bem. A Brisa (uma das guias do MAtutu) também é 20!! Ela tem uma banda que toca (também) reagge e é um papo muito alto astral.

Gente VALEU!

 

Vibrações positivas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcia legal que vc curtiu o lugar......caramba se der manda as fotos que vcs tiraram pro meu email.....me diga uma coisa,ela fez omelete prá vcs?????Vc contou que falamos dessas marditas o tempo todo aqui no site??????Que tal vc ir pro encontro mochileiro conosco em 15/11.....Veja o tópico em (Férias & Feriados).......Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ôi amigo Cebola,

 

falei de vcs logo assim cheguei. Mas não citei nomes (ou apelidos) ou fatos tipo acordar e cair no laguinho. Não tenho fotos digitais , vou scanear...se ficar bom mando procês!!!

Valeu pelo convite para o encontro. Vou ver direitinho e mando respostas.

 

Beijos no coração de vcs com os ares das Minas Gerais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...