Ir para conteúdo

Trip Aiuruoca - Relato


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Definitivamente, encontros como esse precisam acontecer mais vezes. Parabéns a todos, espírito livre, povo feliz.

 

Marcelo, mais relatos tem de vir, seu texto está irado! Quem escreve assim não comete erros de português, apenas se reserva ao direito de utilizar algumas licenças poéticas...

 

A concorrência é mesmo pesada mas continuo me empenhando, ainda serei o primeiro mochileiro a caronar na lua.

 

Até logo

 

Thiago de Sa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sympson, tipo, a intenção não era meter o pau em ninguém...não sei, mas não senti q fiz isso!! Pelo contrário, cara, sou eternamente grato a todos que encontrei na viagem. Devo a todos que eu encontrei no caminho, mesmo pq eles eram meus únicos amigos, por assim dizer! Complicado ficar sozinho, nessa hora é vc e Deus!!!Aliás, valeu velho!!!

 

E Tiago, valeu tbm meu velho!! Toda a galera, valeu!! Tô animado pra escrever mais!!!uhuuuuuuuuuuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

PÔ, este relato da viagem pra Aiuru foi demais. Para quem esteve lá, eu faço parte do "casal" louco por natureza que estava com o bebê de colo (nem tão de colo assim, o Ian) e com a Mariana, minha filha que também estava lá.

Como visitantes assíduos de Aiuru, espero que vcs tenham gostado da trip e voltem outras vezes.

E queria registrar que foi muito legal conhecer vcs todos.

 

Um abraço,

Lais [:D] [:x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Laís q bom q se lembrou do site e q se cadastrou[:D]

Poxa vida q memória boa, depois daquelas biritas e dos sinais de fumaça, por causa da fogueira pensei q nem ia ter notícias de vcs.

E seus filhos estão bem.

Tô com mta saudades, qdo vier pra Minas me avisa.

Bjin

Cláudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Cara que viagem,

 

Ja passei mais ou menos por umas das que vc relatou, mas a de ficar sujo por alguns dias acho que muita gente ja passou por essa, acheu super dez. Tenho um chegado que me disse que o local é matravilhosso e emana uma paz muito maneira. O local super zen e ainda com o vale que é uma delicia.

 

Valeu mesmo,

 

Rog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Ola!!!

Acabei de me cadastrar e ja estou adorando...cheio de dicas e gente legal.

Sou estudante de turismo em Lavras, como estou de ferias e pertinho de aiuruoca, estou pensando em passar alguns dias nesse lugar fantastico, gostaria de algumas dicas sobre camping e alimentacao (baratinhos)...

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...