Ir para conteúdo

Roma Napoles Florença Siena Pisa SanGimignano Veneza Paris Amsterdam 15 dias maio/2011 (Completo)


Posts Recomendados

  • Membros

Sim...no caso de Roma, a estação Termini é o ponto de entrada e saída...mesmo chegando de avião, tem o trem expresso que vai até a Termini.

 

Em Roma, recomendo comprar o roma Pass...dá direito a 3 dias de metro e onibus e ainda entra em 2 atrações gratis...uma é o Coliseu, e a outra vc escolhe...rs

 

Em Paris, se vc não quiser comprar o Paris pass, tem desconto para o metrô comprando de 10 unidades... Em amsterdam tudo é perto...nem vale a pena usar o transporte público ... tem que analisar cada lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É, normalmente acaba rápido mesmo. E tem 2 agravantes...não venderam pra maio por conta dos elevadores quebrados. E o pior, julho e agosto são os meses de férias na europa.

Em juho, Paris deve estar abarrotada de turistas e eles já devem ter comprado os ingressos a muito tempo. De qualquer forma, vc pode comprar na hora o ingresso.

Só vai ter que ter paciência e encarar a fila...

 

Quando fui no ano passado, comprei o ingresso com mais ou menos 1 mes de antecedencia, mas era pra ir em maio...e mesmo assim, comprei o último horario disponivel...se esperasse mais um dia pra comprar ia ficar sem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Ferdu,

tava lendo seu relado e vi que você falou que o hotel de Paris cobrou 140 euros e você perdeu...

Eu reservei meus hoteis todos pelo booking, e alguns já cobraram a hospedagem no meu cartão de crédito, aqueles que não tinham a opção de cancelamento grátis e consequentemente eram mais baratos, mas não é esse o caso né? Nesses hoteis vou chegar e constará como pago?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ferdu,

 

Estava lendo os tópicos sobre sua viagem, ainda nao consegui ler tudo, rs.

Eu pretendo fzr um mochilao com meu marido nos msm lugares que vc, incluindo Barcelona e vou usar algumas dicas suas.

 

Desculpa a indelicadeza mais quanto mais ou menos vcs gastaram com a viagem toda, incluindo hoteis, passeios, ...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...