Ir para conteúdo

Curaçao - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante Andre_Franca

rfanezze,

 

devido à imigração ilegal de colombianos e venezuelanos nos últimos anos esses meios de transporte não foram mais permitidos pelo governo das antilhas holandesas (que em breve vão se separar), então não há, claro que se alguém tem um yatch particular poderia transitar entre as ilhas e continente obtendo as previas autorizações de imigração/receita/anvisa deles etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

To com a seguinte dúvida e preciso resolver dentro de uns 2 ou 3 dias pra ja ficar tudo certo na minha viagem.. . ainda não me decidi se fico na Landhuis Daniel -U$ 55 sem tx e sem cafe, fica bem afastado do centro ou Hotel San Marco - U$86 c/ café e tx incluidos, fica bem no centro, mas o hotel parece ser velho pra dedéu... estou mais tendencioso a ficar no San Marco por ser no centro, a noite quero dar uns roles e talvez pegar alguma balada, ficar no bar enchendo a cara... aí fico meio com receio de ficar dirigindo depois de tomar umas, não sei como é por lá... kkk !! Se tiverem algum outro lugar pra indicar, mandem aí...

 

Skidbr,

 

Putz que pena que vc vai depois desta data, poderíamos combinar, mas meus voos já estao todos reservados e peguei a ida direto pra Aruba e a volta por Caracas através de milhas, senão até pensaria em trocar para fazer a parceria... Estou indo dia 05 e volto dia 15 de setembro.

 

Obrigado

 

Abs

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

rodrigo

 

recomendo ficar no centro! pois o landhuis é bem chatinho de se achar e locomover de lá pra cá! e não perca o Ay caramba bar! mt show! pelo menos quando fui la! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eu já fiquei no landhuis mas é bem longe do centro, só mesmo de carro pra chegar lá. Entretanto ele é bom pela localização, tipo como uma base para se explorar o resto da ilha, mas so pra isso pois apenas o preço compensa , o resto tudo é longe inclusive a praia. E transporte publico em curaçao segue o esquema das ilhas caribenhas, ou seja, van de hora em hora e só para os lugares mais populosos, nas praias mais bonitas e inacessiveis não tem, ou se tem eu nao conheço. Por isso acho que carro ou moto alugado é obrigatorio lá.

 

Outro hotel desses baratinhos e que eu fiquei é o celeste: http://www.celeste.an Mas ele tb é um pouco longe do centro, mas bem melhor localizado que o daniel. E apesar de simples ele é limpo, caso dos quartos e camas, os lençois estavam bem limpos. É gerenciado e mantido por uma família de "morenos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei no centro e achei uma boa opção. O hotel San Marco fica bem localizado, no centro de Punda.

 

Galera,

 

To com a seguinte dúvida e preciso resolver dentro de uns 2 ou 3 dias pra ja ficar tudo certo na minha viagem.. . ainda não me decidi se fico na Landhuis Daniel -U$ 55 sem tx e sem cafe, fica bem afastado do centro ou Hotel San Marco - U$86 c/ café e tx incluidos, fica bem no centro, mas o hotel parece ser velho pra dedéu... estou mais tendencioso a ficar no San Marco por ser no centro, a noite quero dar uns roles e talvez pegar alguma balada, ficar no bar enchendo a cara... aí fico meio com receio de ficar dirigindo depois de tomar umas, não sei como é por lá... kkk !! Se tiverem algum outro lugar pra indicar, mandem aí...

 

Skidbr,

 

Putz que pena que vc vai depois desta data, poderíamos combinar, mas meus voos já estao todos reservados e peguei a ida direto pra Aruba e a volta por Caracas através de milhas, senão até pensaria em trocar para fazer a parceria... Estou indo dia 05 e volto dia 15 de setembro.

 

Obrigado

 

Abs

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, primeiro desculpa a demora para retornar, tive 2 tentativas anteriores de postagem onde não fui bem sucedido... A internet aqui no trampo é um lixo...

 

Valeu pelas dicas Andre, The Little e simbario... Já reservei no San Marco mesmo. Agora só está faltando eu programar o que vou fazer em cada dia que ficarei em Curaçao, chego dia 11de setembro as 14hrs e saio dia 15 as 16hrs. Por eqto o que tenho no meu resumo de viagem é :

 

Praias:

 

-Klein St Michiel (acredito ser o mesmo que Klein Curaçao)*

-Kas Abou*

-Playa Knip

-Playa Kalki

-Playa Lagun

-Kenepa*

-Porto Mari*

 

Passeios :

 

-Seaquarium

-Submarino Atlantis

-Klein Curaçao

 

Restaurantes e Bares :

 

-Ay Caramba Bar

-Zanzibar

-Hook´s Hut

-Wet & Wild

 

Os nomes das praias, bares e passeios peguei aqui no site e tb no guia portable Frommer´s de Aruba, Curaçao e Bonaire ed.2009 em inglês que arrumei na net. Se alguem quiser fala aí e mando por email... (Ainda não li ele todo, só umas lidas por cima qdo da tempo)

 

Mais alguma coisa para acrescentar ? Alguma sugestão ?

 

Valeu galera !

 

Abs

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

tente não comer em hadelskade e otrobanda, como são lugares turisticos os preços são altos! nas entranhas do centro ha restaurantes de chineses que vendem de tudo e são baratinhos!

 

zanzibar so "pega fogo" no por do sol! muito show quando fui la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...