Ir para conteúdo

Curaçao - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Em relação as praias: não deixe de visitar a Grand Kenepa (tem um belo mirante do alto) e do lado a pequena Kenepa (ou Knip), na minha opinião a praia mais bonita, Jeremi, Baía Azul (tem uma ótima infra-estrutura, mas paga uns 8 dólares para entrar).

Se gostar se snorquel, faça um mergulho em Caracas Bay no naufrágio Tug Boat, dá pra ir tranquilo da praia, bem perto. Tem a praia Caracas e a Caracas Bay que é bem perto, o naufrágio fica em Caracas Bay, onde tem uma loja de mergulho. Lá é só perguntar a direção do naufrágio.

 

O Sea Aquarium dá pra visitar em meio período. A entrada custa 18 dólares. Do lado tem a praia Sea Aquarium Beach e o animado bar Mambo Beach.

 

Visite a sinagoga mais antiga das américas no centro...

 

Tem também a Hato Caves, perto do aeroporto. O tour custa uns 8 dólares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros,

 

Estou indo para Curaçao, Los Roques e ilha Margaritha em 11 de Outubro, e li neste tópico que deixar para comprar as passagens para Curaçao quando chegar em Caracas é muito arriscado, mas estou tentando conseguir o valor da passagem com o Miguel, mas ele me disse que as companhias não estão vendendo antecipado. No site da DAE tá caro pra caraca rs. Alguém foi para lá a pouco tempo e comprou os trechos lá, na hora?

Socorro ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá André,

 

Até pesquisei a insel air (U$95,00 cada trecho, saída todos os dias), mas a saída é somente de las Piedras, que pelo google maps, me parece um pouco longe de Maiquetia. Será que vale a pena, pegar um onibus até Las Piedras????????? Qdo vc foi para lá vc utilizou esse aeroporto?

Será que algo mudou lá nas agencias de viagens, pois já contatei o Miguel por tres vezes, ele foi super atencioso para fazer o cambio, mas sempre desconversa para vender as passagens para Curaçao e o pior, nao diz o preço.

Enviei e-mail para a Ligia, o Alexandre e o Fabio e ninguem respondeu. Tá difícil. :) :)

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Embarcando no dia 12.09 e retornando em 17.09.2010 os voos ficam U$420,00. Se eu perdesse 3 dias em Caracas, consigo o valor de U$240,00. Acho que vou arriscar e ficar perambulando em caracas esses tres dias, pois já tenho a passagem emitida para 11.10, retornando em 28.10.2010.

Hj a Ligia me respondeu e lançou o valor de U$ 395,00. Mesmo assim, to achando caro!!!!!

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

1- Centro de Punda

2- Perfumes, cosméticos, óculos, essas coisas. Eletrônicos, mais ou menos.

3- Não. São apenas lojas normais de rua.

 

Pessoal,

 

Gostaria de saber as dicas para compras em Curaçao.

- Aonde estão os melhores preços?

- Quais são os produtos que valem a pena? Eletrônicos? Roupas? Acessórios? Cosméticos?

- Existem Outlets?

 

Obrigado,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...