Ir para conteúdo

Curaçao - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Escrevi detalhes de cada praia na página anterior...mencionei tudo que me lembro sobre infraestrutura e preços ;)

Se não quiser gastar, recomendo levar lanche em todas! hehe

Nos bares/restaurantes vai encontrar alguns lanches como hamburguer com fritas e sanduíches...em alguns lugares como Jan Thiel há restaurantes mais elaborados e em Mambo tem até Subway, rest. japonês, etc. A gente levava sempre água (da torneira), maçãs, bananas e alguns biscoitos, assim durante o dia qualquer sanduíche bastava e à noite cozinhávamos no studio. Nas vezes que comemos fora, alguns pratos que provamos eram bem temperados, com pimenta e talvez coentro, não tenho certeza...a comida típica também não gostamos (o tal keshi yena). As melhores experiências foram com peixes e hamburguers hehe

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai galera...... pelo visto todos aproveitaram bem a viagem!!

 

Com relação a tal taxa de $20, foi um pouco diferente, pois de Curação fui para Bonaire e paguei apenas $10, e de Bonaire para Aruba, passando por Curaçao não paguei mais nenhuma taxa.

 

Eeeeeeeeeeeeee Valeu a todos pela dicas, Macos, Trota, Samy...e demais amigos mochileiros, pois aproveitei bem cada ilha a meu modo é claro!!! E como a maioria.. posso dizer que Curaçao é um "CORAÇÃO" mesmo....... O ilha maravilhosa!!! Entre as 3 ilhas lidera Curação - Bonaire (para quem mergulha e gosta de snorkel e vida marinha) e Aruba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoas! tudo bem?

Já estive em Curaçao 3 vezes e pretendo ir novamente com marido e filho.

Sempre fomos com milhagens até caracas e de lá pegávamos um voo para Curacao.

 

O problema é que a última vez que estive lá (2011) foi super fácil encontrar passagens e agora não estou conseguindo.

 

1) Qual é a melhor maneira (mais barata) para chegar a curaçao?

(com pontos não consigo em nenhuma empresa tanto na multiplus quanto na smiles. que coisa mais dificil! será que por pontos abrem mais tarde? nao lembro disto. (minha intenção é ir em janeiro).

 

obrigada pela atenção!

Nadjanara(Florianópolis/SC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu comprei no site da Copa Airlines. Via Panamá.

 

olá! obrigada pela resposta! vou entrar no site da copa.

ontem entrei no site da avianca.

e uma simulação partindo de Florianopolis para 3 pessoas deu 18 mil reais (ida e volta). sem condições, né?!

Nem que eu fosse milionaria! hahhaha

se não lhe constranger, quanto vc pagou?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...