Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

eu sumo, mas volto!!

sei não se o índice de casórios tá alto assim ahkuahkuahkuahkuah

 

então, pra não deixar no vácuo eheh te respondo agora sobre minha próxima viagem. será pra minas, uns 10 dias pelo vale do jequitinhonha e serra dos cristais...

 

cumuru é show!! (pelo menos era, qdo eu fui há uns anos atrás)

se fizer baldeação em itamaraju ainda pode tentar encaixar um fim de semana em corumbau, só confira os horários se estiver de ônibus... (tá ligado: http://www.expressobrasileiro.com.br/ )

e, pra variar, boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pedrada já estava no roteiro ir a Corumbau, vou chegar em P Seguro dia 15 e passo uma noite na Pousada Tapuia e no dia seguinte tomo o café e relaxo na piscina e depois sigo para Cumuruxatiba onde fico até o dia 21 e estando por lá eu vou conhecendo o que der, vou ficar na Pousada Cumuruxatiba que tb funciona momo Hostel. Dia 21 volto para PS e fico até dia 26. ::otemo:: Lulis vc precisa voltar logo para que possamos viajar juntinhos ::love:: Acho que depois de tanto tempo e ainda viajando solo vc e eu vamos acabar juntinhos ::kiss::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vc é bobo d+ trotinha kkk Ia voltar ha 2 dias atrás, mas fiquei kkkk mês que vem vou pra Oktoberfest em Munique pra ver o que rola kkkk

Ah... fui pra Porto Seguro ano passado. ..Se quiser dicas, só chamar. E não se preocupe se ao invés de pousar você der voltas no céu ou parar em Salvador...Nessa época do ano os ventos são fortíssimos por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...