Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores

Se forme oportunidades de viajar sempre irão aparecer, mas cuidado com a possibilidade de viajar só tendo esposa, não funciona nem para um e nem para o outro. Quando optamos por dividir nossas vidas isso significa compartilhar tudo e viajar com alguém que amamos é bem melhor que viajar só...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros

Lógico, tanto que depois que a gente começou a namorar sempre viajei com ela... Mas eu tenho uma certa necessidade de viajar no meu estilo "hardcore", e ela não conseguiria viajar assim (andando bastante a pé) por alguns problemas de saúde, além do mais ela só viaja no estilo "turista"... Então combinamos que de vez em quando cada um faz uma viagem sozinho do jeito que gosta, mas nos melhores destinos a gente continua indo juntos...

Só que ainda não consegui fazer meu "bate-volta hardcore" por falta de tempo... Quem sabe nas próximas férias...

Link para o post
  • Membros
lulis dia 15 parto para Cumuruxatiba via P. Seguro, Novembro engato duas...Lambari MG com minha filhota e uma com uma amiga de SP, só falta definir o destino que depende do valor da passagem, quando definir te aviso. ::Ksimno::

Trotinha, nesse mês vou à Bruxelas e Amsterdã e mês que vem faço parte do Leste Europeu e comemoro meu aniver no deserto do Saara! Iupi rs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...