Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

lulis dia 15 parto para Cumuruxatiba via P. Seguro, Novembro engato duas...Lambari MG com minha filhota e uma com uma amiga de SP, só falta definir o destino que depende do valor da passagem, quando definir te aviso. ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A criança que não ler terá uma infância solitária ! O jovem que não ler terá uma juventude solitária ! O velho que não ler terá uma velhice solitária. Livros são a melhor companhia...

 

 

Como disse o bobo da corte do Rei Lear ! pobre Lear que envelheceu antes de se tornar sábio...

 

 

Os problemas do casamento são só nos 50 primeiros anos, depois disso é tudo alegria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dez meses sem nenhuma viagenzinha sequer, nem pra algum destino próximo, imaginem minha crise de abstinência... Agora com o dólar nas alturas, lascou tudo de vez...

 

Patroa até libera pra eu viajar sozinho, mas quem disse que eu tenho tempo??? Preciso me formar logo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...