Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores
::lol4:: Muito bom Luka pois vou ter companhia na cadeia ::lol4::::lol4:: vamos dividir cela em Bangu 1 pq o Carandiru se foi ::hahaha:: Vou explicar para vc entender. Ela assina Aline 15. Seria Aline 15 anos ??? Ou o 15 é de 2015 ??? Pensa que ela nem coloca foto, vamos ser presos por pedofilia ::lol4::::lol4::::lol4:: Nosso próximo mochilão vai ser para o xilindró ::Ksimno::::Ksimno::
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Membros
::lol4:: Muito bom Luka pois vou ter companhia na cadeia ::lol4::::lol4:: vamos dividir cela em Bangu 1 pq o Carandiru se foi ::hahaha:: Vou explicar para vc entender. Ela assina Aline 15. Seria Aline 15 anos ??? Ou o 15 é de 2015 ??? Pensa que ela nem coloca foto, vamos ser presos por pedofilia ::lol4::::lol4::::lol4:: Nosso próximo mochilão vai ser para o xilindró ::Ksimno::::Ksimno::

Deixa de pessimismo ::tchann:: , tenho um tiquinho mais que 15. Só o dobro e mais 3 anos, ::hahaha:: !! 15 é o dia do meu aniversário ::love:: ... agora vem o golpe: 15/12, aceito presentes dos pretendentes, kkkkkkkkk. A culpa da foto não é minha, o site que não carrega. ::prestessao::::vapapu::

Link para o post
  • Colaboradores
::love:: Sua idade é perfeita, jovem , experiente e de excelente bom humor. Quanto ao presente vou entregar pessoalmente e ainda vou vestido de Papai Noel ::otemo:: Luka ajuda essa moça a conseguir colocar uma foto dela no perfil, estou muito curioso para ver a minha mochila metade ::hahaha:: Aline semana que vem dia 15 partindo para Porto Seguro, dia 05 de Novembro vou para a Ilha Grande, e dia 19 vou com minha filhota para Lambari. Vamboraaaaaaaaaaaaaaaaaaa viajarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ::kiss::::kiss::
Link para o post
  • Membros de Honra

Aline,.... realize os desejos do nosso amiguinho Trotinha.

Clique no link abaixo para enviar sua foto no perfil.

http://www.mochileiros.com/ucp.php?i=profile&mode=avatar

Se a foto for grande (pesada) vai ter que esperar ela carregar.

Dê preferência para um arquivo mais light (leve).

Bjim Bjim...

PS: Trota. Tá me devendo essa!!

::lol4::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...