Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4:: Tem tópico de companhia de viagem para 2017 ::lol4::::lol4:: Vamos falar de coisas boas e reais ::otemo:: Já estou no Rio e semana que vem exatamente dia 05/11 parto para a Ilha Grande, reserva feita no Che Lagarto até dia 10. Assim que for possível posto o relato de Cumuruxatiba e Porto Seguro. Obs: acabaram com Arraial d' Ajuda, a vila perdeu sua graça e seu encanto, tem tantas construções que já não é possível avistar a Igreja ou a praia de vários pontos, 24 anos depois eu voltei e me desencantei. Trancoso continua maravilhoso e do mesmo jeito... gostaram da foto de Japara Grande em Cumuru ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::otemo::::otemo:: Estamos com mais de 60 mil visualizações, ou seja, espiadinha. Estamos com mais IBOP do que o Big Bunda da GLOBO. O povo adora uma fofoca e estou loucos para saber se o Trota esta namorando. Já disse que casamento é igual a submarino. Até flutua mas foi feito para afundar... Se casamento fosse bom não precisava de testemunha. ::hahaha::::hahaha::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...