Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
::lol4::::lol4:: Não vai vingar pq vocês preferem o namorado e a "segurança e o conforto do lar" . Passear no Shoping, assistir todas as novelas da TV e o Big Bunda, e nas horas vagas. Melhor dizendo a toda hora ficar de "papo" no Wath up e fazendo Self até da hora em que vai fazer xixi ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: É por isso que eu e tantos outros viajamos só. Tá difícil encontrar uma mulher de garra e pegada. D essas que usam calça Jeans rasgada e tênis velho, surrado de tanta trilha que fez com o namorado. Mulher com "M" que coloca a mochila nas costas, que sobe montanha, faz a Carretera da morte e sobe o Villa Rica no Chile. Então pode criar o tópico mas sabendo que é plágio, cópia e que não vai ter originalidade ::hahaha::::lol4::::lol4:: Lindona ::kiss:: Vamos para a Chapada Diamantina agora em Março vamos ???? Vamos fazer umas trilhas e conhecer o poço azul, a cachoeira do Buracão e etc, depois vamos para a Ilha de Boipeba relaxar e mergulhar e finalmente encerramos em Morro de SP. Tu encara ???? Acho que vou só mesmo...
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Gostei da discussão.

Sem ofensas, mas está com uma opinião muito formada, e errônea. Conheço umas mulheres que são melhores que meus ex namorados, no quesito "Vamos pegar uma mochila e viajar!".

Ou eu que fui "sortuda" em namorar homens que queriam ficar em hotéis, que achava loucura ir sem destino certo, acampar e tudo mais.

Existem homens e mulheres com frescuras.

Viajar sozinha é uma experiência que cultivarei sempre para não precisar convencer ninguém a andar ao invés de pegar taxi. :)

Link para o post
  • Membros de Honra

Tudo é questão de 'ângulo de visão'.... encontrar a tampa da panela adequada a nossa.

Com tantas opções de panelas, é muito óbvio que a probabilidade maior é de encontrar uma que não serve do que aquela que vai encaixar certinho. Mas isso não significa que essa tampa não exista, ela apenas é mais difícil de se encontrar, por vários motivos: ou você está procurando no local errado ou está com muito azar mesmo! rssss Mas andando, curtindo, fotografando, trilhando, vivendo... uma hora se encontra a tampa tão procurada! ehehehe

::otemo::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...