Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
::lol4::::lol4:: Otavio tu falou tão sério que eu até gelei quando li o vou te denunciar ::Cold::::Cold:: depois que vi o bonequinho amarelou relaxei ::hahaha:: Bom galera eu desabafei no meu tópico e não nos milhares de tópicos dos que mencionei ::otemo:: Otavio eu creio que vc e outros que são bastante participativos assim como eu recebam várias mensagens pedindo dicas e ajuda. Faço isso e respondo na boa. Alguns chegam a comentar que não esperam resposta tão rápido. Depois de meses percebo que a pessoa sumiu e se por acaso viajou nunca se deu ao trabalho de postar um relato, mesmo que breve... Meninas lindas esse tópico é dedicado a vocês ::love::::love:: Não quero que vocês arrumem um "prego" e se apaixonem e casem com alguém que nunca vão levar vocês ou acompanhar em uma breve e curta viagem... Otavio acho que a maior diferença de alguns aqui do mochileiro é justamente o fato de justamente não se importarem se vão para a China ou para a cidade mais próxima de sua casa, importando apenas o fato de estar na estrada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se existe um Estado brasileiro campeão em lugares lindos para se conhecer, este Estado é a Bahia. Nunca pensei que Cumuruxatiba fosse o que é ::otemo:: lugar para se fazer um mochilão perfeito, lindo, tranquilo pra gente se amar...além do horizonte ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito sério ::hahaha:: Agora estou em porto seguro, mas vou postar uma foto de Cumuru só para encher os olhos das meninas e dos meninos ::tchann:: Essa vida de de solitário esta tão "chata" que estou pensando em casar e ficar em casa engordando e assistindo Domingão do gordão ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eita que Trota se deu bem em todos os sentidos, hein... :P

 

Quanto ao desabafo, tem todo o meu apoio... Tanto que tenho lido muito pouco os tópicos de roteiros, prefiro ler os de relatos e os de amenidades como esse aqui...

 

Parece que o pessoal que posta as dúvidas nos relatos é justamente quem já pesquisou bem sobre o lugar e tem dúvidas pontuais que precisa saber de quem já esteve lá... Já os de roteiros são essas viagens na maionese já mencionadas...

 

No mais, viajem por mim, estimados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...