Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Aline o Luka desistiu de investir pq percebeu que vc esta com os 5 pneus arriados por mim ::tchann::::tchann:: e com o Dólar do jeito que anda ele economiza para viajar. Mochileiro não da presente e nem trás lembrancinhas de viagem ::lol4::::lol4:: Nem tanto !!! Vamos aproveitar seu ano sabático e juntar as mochilas ???? ::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Meu Deus !!! eu vejo cada uma neste mochileiro que é de doer o saco !!! cada roteiro que da dó, as pessoas parecem que não fazem nenhuma pesquisa geográfica para montar ou tentar montar um roteiro viável. Criam tópicos com roteiros que a impressão que tenho é que elas possuem asas e que basta correr e já sai voando de um ponto ao outro sem nenhuma dificuldade como se tudo fosse muito fácil ::putz::::putz:: A conclusão já é conhecida de todos, ou seja essas pessoas não leem relatos sobre os lugares que querem ou pretendem conhecer. E os que criam tópicos procurando companhia para viajar mas a viagem só vai ser dentro de um ou mais anos ::hahaha:: Isso se sair do papel. Ou seria do tópico ??? Pessoas que não projetam ou avaliam riscos, mudança na economia, mudança na vida, fatalidades e etc. Me adiciona no Zap, Zap ::ahhhh::::ahhhh:: Para que serve o tópico ??? É assim que se faz: escolher o lugar ou lugares. Cidade, país etc. Planejamento que inclui: ( ler relatos, pesquisar as cidades e o que cada uma delas pode e tem para te oferecer como atrações, hospedagem, alimentação, e facilidade de locomoção) Foco, sempre manter o foco. Pesquisa, pesquisa, pesquisa. (usar um mapa ajuda e muito ) Quando fui ao Peru pela primeira vez utilizei um mapa turístico que me ajudou a traçar uma rota fácil, e viável com um aproveitamento de 100% E os tópicos tipo companhia para viajar em tal mês para qualquer lugar ::hahaha:: Esses tem me matado ::tchann:: Mando MP, adiciono a pessoa no face, trocamos várias mensagens e informações, a pessoa vê minhas fotos de amigos, familiares, e colegas de trabalho. Quando é de minha cidade mando os telefones e depois a pessoa diz que esta com medo pq não me conhece ::lol4::::lol4:: Ou seja a criatura vai encontrar comigo no Aeroporto, vai em um Avião com no minimo mais umas 100 pessoas, vai ficar em um quarto separado de um Hostel ou Pousada onde tem mais uma pancada de pessoas e eu vou fazer igual ao filme Psicose e picar, retalhar e trucidar a criatura ::ahhhh::::ahhhh:: Quem sabe até mesmo dentro do banheiro do Avião ::vapapu::::vapapu:: Agora antes que perguntem pq postei aqui neste tópico que é o tópico da Namorada ou a Viagem , eu digo que é para que ninguém ficasse "magoadinho" e fizesse "denuncia" dizendo que eu "zoei" então desabafei no meu tópico mesmo e não nos vários... tópicos que são criados por criaturas que na sua maioria não vão sair de seu sofá ou da cadeira onde sentam e viajam na frente de um computador sonhando com uma viagem enquanto leem nossos vários relatos, vários mesmo eu bem perdi a conta de quantos já fiz, mas sei que até o fim do ano faço mais três. ::otemo::::otemo:: FOCO E PLANEJAMENTO PARA ATINGIR O OBJETIVO...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Calma, amigo! Olha o coração. Tem gente muito sem noção mesmo. Eu todo dia leio um tópico aqui do site para programar bem minha viagem. Quando resolvi viajar por 1 ano inteiro eu ia fazer somente América do Sul, depois entrei em contato com um amigo e resolvi fazer Central e se tudo der certo vou para a Europa e Ásia. Mas eu planejo e leio muita coisa. Tem gente que acha que é só colocar a mochila nas costas e ir ... passando perrengues totalmente desnecessários.

 

Mas sem sombra de dúvidas 90% do povo que diz que vai e enche nosso saco, acaba não saindo da própria cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A GOL esta melhorando ou é impressão minha ? Fui fazer o CHEK IN e me deram a opção do espaço + sem nenhum custo, e olha que eu comprei a passagem com milhas ::otemo:: Espero que na próxima me coloquem na primeira classe ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Trota, as pessoas gostam de viajar, algumas na maionese... ::tchann::

Gente sem noção, que gosta de escrever abobrinha tem aos montes. Se acham legais porque estão planejando uma mega viagem dos sonhos que nunca vai sair do papel por medo, falta de dinheiro, etc... na verdade nós também viajamos na maionese as vezes, mas nem sempre externamos isso num fórum lido por milhares de pessoas.

Mas na verdade estou aqui só pra te dizer que achei seu post meio ofensivo, vou denunciar. :mrgreen:::otemo::::xiu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...