Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Trota, acho que sua opinião sobre as mulheres foi bem generalista. Existem perfis e perfis, homens e mulheres que preferem viajar, encarar desafios, trilhas, mochilar; assim como há homens e mulheres que preferem o conforto do lar ou estar com seu parceiro em casa. Então não vejo motivo para um tópico nomeado "a viagem ou o namorado?" não vingar, até mesmo pq tem mulher que prefere zilhões de vezes estar entre amigos e curtir a vida do que ficar presa a um homem.

De qualquer forma, não pude deixar de rir com o comentário (que convenhamos é mais atitude de adolescente do que de mulheres no geral):

toda hora ficar de "papo" no Wath up e fazendo Self até da hora em que vai fazer xixi
::lol3::::putz:: ::putz::
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores
::hahaha::::hahaha:: Como é bom atiçar o ego da mulherada, já estão até mandando o número do telefone e os destinos de viagem para que eu mude minha rota. No fundo no fundo elas querem mesmo é me conhecer ::hahaha::::hahaha:: Vou provocando e provocando e uma hora vou me dar bem, ou será que é a a sortuda que me conquistar é que vai se dar bem ??? Vou criar um tópico assim: Procuro namorada que tenha um carro um barco e uma moto, e que saiba trocar pneu. As candidatas por favor postem a foto do carro, do barco e damoto ::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::tchann::::tchann::
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...