Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 103.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

E até que enfim chegamos no parque e conhecemos tuuudo , muito lindo. Muitas pessoas com personal trainer, correndo , fazendo abdominal , andando de patins e etc... (lembrando que tava um sol de rachar a cuca :lol: )conhecemos o rosedal, pedalinho.E então fomos andando para o zoologico - muito bonito, organizado e cheio de animais diferentes que não costumamos ver com frequência-como ficamos muuuuuito tempo no zoo e não aguentavamos mais andar fomos de taxi para o museu MALBA , que estava uma fila enorme para entrar ::mmm: mas conseguimos entrar e vimos tudo só que não entendemos muita coisa sobre isso né ::hahaha:: , mas valeu.E daí seguimos para Recoleta e visitamos td por lá por perto - museu belas artes, a feirinha, a rua de lojas , o cemiterio, a flor metálica. E voltamos para o hotel de ônibus que nos deixou bem na frente do hotel.

Postado
  • Membros

o restante da nossa viagem estou postando no america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Guilherme, depois então abra um tópico em relatos de viagem na América do Sul (america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html) e relate lá tudo o que fez, o que rolou, as tips, etc...

assim pode desenvolver bem e deixar este tópico para perguntas e respostas,

abração,

André Taka

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Estou indo a Buenos aires semana que vem e agradeço muito ao pesoal do site pelos esclarecimentos e sugestões.

Mas gostaria de fazer uma pergunta.

Quanto posso trazer de mercadorias de Buenos Aires?

Valeu!

Postado
  • Membros

Ronaldo,

são, salvo melhor juízo, U$ 500,00...em viagens aéreas...

fora é claro roupas, livros, etc...garrafas de bebidas é bom se informar com a sua CIA aérea para saber o limite de garrafas...

abraços,

André Taka

Postado
  • Membros

André,

Eu vou aproveitar o fds e vou tirar um tempinho pra ler o fórum conforme vc sugeriu.

Mas só uma perguntinha: basta que eu leia o perguntas e respostas ou vc se refere ao Guia de Infos?

Bjs,

E pode deixar que se eu for mesmo para BA, na volta eu faço o relato, que por falar nisso eu devo um de Foz do Iguaçu desde o meio do ano!

Postado
  • Membros

Mendoza

Boa tarde a todos;

Me chamo Kedson estou indo para Buenos Aires dia 20 de Julho de 2010, estou lotado de duvida espero que vocês possam me ajudar.

Pra começar sou de Natal/RN (Sol o ano inteiro) vou para Buenos Aires no inverno, ou seja muito frio

Ande com sigo comprar roupas adequadas?

Quanto custa em media essas roupas?

Quero ver neve, porem em Buenos Aires não tem, me falaram para ir para Mendoza, disseram que lá tem, nesse periodo

vou conseguir ver neve em Mendoza?

Qual o valor da passagem de onibus de Buenos Aires para Mendoza? Quantas horas de viagem?

Quanto em media estadia para casal?

Quero passar 6 dias, consigo ver muita coisa?

O que tem para fazer a noite?

Meus amigos desde já muitooooo obrigado a todos

Postado
  • Membros

Mendoza

Boa tarde a todos;

Me chamo Kedson estou indo para Buenos Aires dia 20 de Julho de 2010, estou lotado de duvida espero que vocês possam me ajudar.

Pra começar sou de Natal/RN (Sol o ano inteiro) vou para Buenos Aires no inverno, ou seja muito frio

Ande com sigo comprar roupas adequadas?

Quanto custa em media essas roupas?

Quero ver neve, porem em Buenos Aires não tem, me falaram para ir para Mendoza, disseram que lá tem, nesse periodo

vou conseguir ver neve em Mendoza?

Qual o valor da passagem de onibus de Buenos Aires para Mendoza? Quantas horas de viagem?

Quanto em media estadia para casal?

Quero passar 6 dias, consigo ver muita coisa?

O que tem para fazer a noite?

Meus amigos desde já muitooooo obrigado a todos

Postado
  • Membros
André,

Eu vou aproveitar o fds e vou tirar um tempinho pra ler o fórum conforme vc sugeriu.

Mas só uma perguntinha: basta que eu leia o perguntas e respostas ou vc se refere ao Guia de Infos?

Bjs,

E pode deixar que se eu for mesmo para BA, na volta eu faço o relato, que por falar nisso eu devo um de Foz do Iguaçu desde o meio do ano!

se tiver tempo, dê uma lida em tudo que puder porque ajuda até no roteiro...

Postado
  • Membros
André,

Bjs,

se tiver tempo, dê uma lida em tudo que puder porque ajuda até no roteiro...

Ok...tentarei o máximo q eu puder!! Obrigada!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.