Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 107.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Debbie,

Você pode voltar pelo norte do Chile e da Argentina ou até mesmo pela região dos lagos. De Santiago a Pucón é uma noite de viagem, ou seja, tranquilo. De lá, pode ir a Puerto Varas e depois Bariloche. De Bariloche a BsAs já é bastante chão... Outra rota que pode fazer é voltar pelo norte - de Santiago vá a San Pedro de Atacama e de lá a Salta, já na Argentina. De Salta pode ir a Puerto Iguazú e voltar para o Brasil pelo Paraná ou ir até Córdoba e de lá a BsAs. Vai depender de quanto tempo quer ficar em cada cidade... Dá uma olhada em roteiros pela Argentina e qualquer coisa pergunte por lá!

Abs,

Leo

Postado
  • Membros

Vlw pela força Taka, vi aqui no fórum alguém recomendando a Patuá => agência de turismo de uma brasileira (Shopping BA Design)

e a Agencia de turismo LisanTour, Calle Florida 559, 1º subsolo, Local 284, Galeria Jardín, vou tentar algo por lá.

Alguém sabe dizer quanto está sendo cobrado o quilometro rodado pelos táxis?

Postado
  • Membros

olá ! eu viajarei para buenos aires agora em janeiro e tenho uma dúvida : para comprar no free shop com cartão de crédito basta apresentar carteira de identidade e cartão de embarque ou também é necessário o passaporte ? como para entrar na argentina basta a carteira de identidade, sem necessidade da apresentação do passaporte, gostaria de saber sobre o free shop.

obrigada desde já :D

Postado
  • Membros

Cluadia, via de regra só o RG e o cartão de crédito, um ou outro pede o comprovante do vôo, o que é dificílimo acontecer...

aconteceu comigo em Honduras.

Postado
  • Membros

Vc terá que pegar um metrô que segue paralelo à Corrientes, só que lá pro número 5000. Veja no mapa, é super fácil de chegar, basta andar um pouco.

Existem diversas marcas e preços convidativos, ainda mais com o dólar voltando ao patamar de 1,80 reais agora no final do ano. Se informe, há lojas como Levis, Adidas, Lacoste e um tanto de outras grifes que deixa qualquer mulher maluca para comprar. Assim, não leve muita roupa, deixe para comprar lá.

Oi! Tudo bem? Você poderia me dar mais informações sobre esses outlets? Eu pretendia ir a rua Florida, mas se existem lugares melhores, é ótimo saber :D

Eu vi que tem muitas na rua Cordoba, é isso?

Postado
  • Membros

J&C,

bom, já fui a alguns outlets da Av. Córboda, aliás, considero muuuuuito melhor que a Calle Florida para isso...a loja da Levi´s vive abarrotadaça...há outlets da Adidas, Nike e outras lojas famosas...

A avenida é enorme e há lojas pelos dois lados, gastará umas boas horas se for daquelas pessoas que quer vasculhar por roupas.

Qdo irá para BsAs?

Irei no agora no dia 23/12 e como é possível que minha namorada dê um pulo até lá, posso dar infos mais precisas pois já faz um ano e meio que fui da última vez...

O que gostaria de saber?

abraços,

André Taka

Postado
  • Membros

Taka, só pelo o que você falou já me convenceu a dar um pulo lá :D

Vou chegar em BsAs dia 9 de janeiro!

Se você tiver (mais) alguma dica poste aqui, é sempre bom ficar bem informado :-D

Postado
  • Membros

oi gente!!!

é verdade que posso comprar com o real em buenos? pois me disseram que 1,00= 1 peso em qualquer compra que eu faça, pois é bem aceito por lá.

isso é verdade??

valeu

Lívia

Postado
  • Membros

Lívia,

Se eu entendi certo, vc quis dizer que a venda é feita 1 para 1. Se for isso fuja, pois a cotação nas casas de câmbio está mto, mas mto melhor. Assim não vale a pena. É mais jogo trocar a grana ou comprar com cartão de crédito. Eu já vi restaurante aceitando real e a cotação do restaurante era bem melhor que a das casas de câmbio.

Postado
  • Membros

na verdade eu estou perguntando se o real é aceito normalmente em buenos aires .E se pelo menos na hora de comprar ou pagar algo a cotação é boa , tipo R$ 1,00 = 2 pesos pelo menos.

valeu

Lívia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.