Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Oi!

Pretendo ir para BsAs agora em janeiro e ficar em torno de 20 dias. Estava pensando em ir até Santiago do Chile, passando por Mendoza, mas pelo que vi as passagens de lá para voltar para o Brasil são super caras, compensa muito mais comprar ida e volta de BsAs direto. De acordo com os preços das passagens que vi p/ Mendoza e para Santiago, fica em conta chegar até lá, mas vocês acham que vale a pena voltar tudo até BsAs? Teria alguma outra maneira de conhecer o Chile sem precisar fazer esse caminho exato de volta? Existem outros pontos turisticos no caminho que talvez valham a pena pegar na volta?

 

Ou vocês acham melhor não chegar até Santiago porque a volta para BsAs perde muito tempo? Agora fiquei na duvida entre ir para o Chile e Mendoza ou ficar no norte com BsAs, Mar del Plata e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Debbie,

 

Você pode voltar pelo norte do Chile e da Argentina ou até mesmo pela região dos lagos. De Santiago a Pucón é uma noite de viagem, ou seja, tranquilo. De lá, pode ir a Puerto Varas e depois Bariloche. De Bariloche a BsAs já é bastante chão... Outra rota que pode fazer é voltar pelo norte - de Santiago vá a San Pedro de Atacama e de lá a Salta, já na Argentina. De Salta pode ir a Puerto Iguazú e voltar para o Brasil pelo Paraná ou ir até Córdoba e de lá a BsAs. Vai depender de quanto tempo quer ficar em cada cidade... Dá uma olhada em roteiros pela Argentina e qualquer coisa pergunte por lá!

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vlw pela força Taka, vi aqui no fórum alguém recomendando a Patuá => agência de turismo de uma brasileira (Shopping BA Design)

e a Agencia de turismo LisanTour, Calle Florida 559, 1º subsolo, Local 284, Galeria Jardín, vou tentar algo por lá.

 

Alguém sabe dizer quanto está sendo cobrado o quilometro rodado pelos táxis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá ! eu viajarei para buenos aires agora em janeiro e tenho uma dúvida : para comprar no free shop com cartão de crédito basta apresentar carteira de identidade e cartão de embarque ou também é necessário o passaporte ? como para entrar na argentina basta a carteira de identidade, sem necessidade da apresentação do passaporte, gostaria de saber sobre o free shop.

obrigada desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vc terá que pegar um metrô que segue paralelo à Corrientes, só que lá pro número 5000. Veja no mapa, é super fácil de chegar, basta andar um pouco.

Existem diversas marcas e preços convidativos, ainda mais com o dólar voltando ao patamar de 1,80 reais agora no final do ano. Se informe, há lojas como Levis, Adidas, Lacoste e um tanto de outras grifes que deixa qualquer mulher maluca para comprar. Assim, não leve muita roupa, deixe para comprar lá.

 

Oi! Tudo bem? Você poderia me dar mais informações sobre esses outlets? Eu pretendia ir a rua Florida, mas se existem lugares melhores, é ótimo saber :D

 

Eu vi que tem muitas na rua Cordoba, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

J&C,

 

bom, já fui a alguns outlets da Av. Córboda, aliás, considero muuuuuito melhor que a Calle Florida para isso...a loja da Levi´s vive abarrotadaça...há outlets da Adidas, Nike e outras lojas famosas...

A avenida é enorme e há lojas pelos dois lados, gastará umas boas horas se for daquelas pessoas que quer vasculhar por roupas.

 

Qdo irá para BsAs?

Irei no agora no dia 23/12 e como é possível que minha namorada dê um pulo até lá, posso dar infos mais precisas pois já faz um ano e meio que fui da última vez...

 

O que gostaria de saber?

 

abraços,

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lívia,

 

Se eu entendi certo, vc quis dizer que a venda é feita 1 para 1. Se for isso fuja, pois a cotação nas casas de câmbio está mto, mas mto melhor. Assim não vale a pena. É mais jogo trocar a grana ou comprar com cartão de crédito. Eu já vi restaurante aceitando real e a cotação do restaurante era bem melhor que a das casas de câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...