Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Fabricio. Eu voltei de Buenos Aires a poucos dias e fiquei no Hotel Milán no Centro. Achei a localização ótima (a meia quadra da Corrientes) e o hotel é simples mas gostei bastante. Eu fiquei em um quarto duplo com meu irmão e pagamos R$110,00 a diária para os dois.

Se se interessar entre no site deles ( http://www.milanhotel.com.ar/ ).

Abraço.

Léo

Puxa boa dica. Anotei este tambem no meu iphone

 

por R$110 isto quer dizer uns AR$ 230 ? é isto? Se for está na faixa dos 3 estrelas de Buenos aires. As instalações são novas? Tudo estava funcionando bem? E o café da manhã como era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi RU_gente,

O preço é nesta faixa mesmo (R$110,00 ou AR$230,00). As instalações são novas, o chuveiro é muito bom, o quarto é limpo e o café da manhã não tem muitas opções mas é razoável. Só os elevadores que eram meio ruins, mas isso é o de menos para mim.

Se você fizer reserva pela Internet, eles te dão um voucher para fazer um city tour naqueles ônibus turísticos abertos na parte de cima. Eu não ia fazer, mas como ganhei eu fiz e achei legal.

Qualquer dúvida, posta lá no tópico citado pelo Junior Faria.

 

Abraço.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Recentemente estive em Buenos Aires e fiquei hospedado no IBIS Congresso... preço bom e o mesmo padrão dos IBIS no Brasil.

 

Também me hospedei no Ritz HOtel na Av de Mayo esquina com 9 de Julho... http://www.ritzbuenosaires.com/ - hotel simples em um prédio antigo, preço na média dos hotéis da área.

 

Na Avenida de Mayo há vários hotéis pequenos, tipo 3 estrelas que podem ser uma opção econômica.... como o Hotel Marbella, o Hotel Regina .... Hotel Chile ...

 

 

20091105104313.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Ritz Hotel é um hotel bem antigo e relativamente bem conversado. Pra mim é uma boa opção pelo preço e localização. Está numa área bem central e com metrô na porta. Pode fazer um pouco de barulho no quarto, pois o hotel está ao lado de duas avenidas principais da cidade, mas eu sinceramente não tive problemas com o barulho, estou acostumado a dormir em lugares barulhentos assim em São Paulo ... :-)

 

Na frente do Ritz tem o Hotel Regina , no mesmo padrão, acho que um pouco mais barato.

 

Veja alguns reviews :

http://www.frommers.com/destinations/buenosaires/H58984.html

http://www.travel-library.com/hotels/south_america/argentina/buenos_aires/ritz_hotel.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

gente...

 

tem um hotel que fiquei 3 vezes já...não tem contato por mail, mas chegando sempre consegue...

 

é o Hotel Uruguay, na Tacuari (pertinho do milhouse), na av de mayo, uma rua antes da 18 de julio a esquerda

 

média de 15 dólares por pessoa...mas banheiro show, roupa de cama, tv a cabo, aquecedor/ar...sem bagunça...

 

mas tem que ver na hora que chegar lá...e ha 15 dias atrás lá tava bem cheio...

 

se nao tiver, na frente tem o Espanha se não me engano..tb dá pra arriscar, mas nunca fiquei nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Guilherme!

 

Cara, tenta postar nos tópicos específicos sobre os assuntos. Fazer todas as perguntas, sobre diversos assuntos, numa mensagem só não motiva muito a resposta. Tipo:

 

Gostaria saber se alguém sabe os preços dos convites das baladas na noite da virada do ano novo e se preciso reservar(se for possível) o quanto antes um lugar no Milhouse Hostel?

Veja no Argentina no Ano Novo. O tópico é de troca de informações só sobre quem já foi ou vai para lá.

 

Também gostaria de saber se o novo Milhouse é melhor, se tratando de festas, que o antigo?

Veja no Buenos Aires - Hotéis e Albergues. O tópico é só sobre onde ficar lá. Já tem dicas por lá deste novo Milhouse. Se não for suficiente, pergunta lá!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...