Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi gente!!! Primeiramente gostaria de agradecer, o pesoa do fórum sempre tem sido muito prestativo comigo! Valeuzaooo galera! Bem, estou mochilando por Buenos Aires e queria dar uma passada no Zoo de Lujan. Estou no centro. Saindo daqui, como faço para chegar lá? Qual a maneira mais fácil e barata? Obrigadinha gente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite Pessoal

 

Eu vou a Buenos Aires em Agosto e quero levar meu notebook que adquiri aqui no Brasil em 2008. Já sei que tenho que declará-lo na receita federal brasileira para quando eu voltar não ser taxado. Minha dúvida é sobre o desembarque em Buenos Aires, eu tenho que declará-lo novamente naquela ficha que recebemos no avião? ou não preciso declará-lo n alfandega argentina. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Flavia, vou responder por aqui, ok?

 

 

Olá Mi,

 

Vc sabe me informar se ao chegar no aeroporto de buenos aires é preciso pagar algum taxa?

e para retornar ao brasil, tem taxa? sabe o valor?

 

obrigada

 

Se vc está em BsAs e quer ir para o aeroporto, vc tem um pedágio que é pago. Não me lembro muito bem quanto paguei, mas acho que foi algo em torno de 5 soles (não tenho certeza). E no aeroporto eu também precisei pagar uma taxa de embarque, que se não me engano foi U$ 16.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...