Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Esse Jardim Japonês é bem bacana mesmo. Eu fui em um domingo de manhã e acabei passando o dia lá....tem ioga, massoterapia, umas palestras sobre vida saudável...meditação...aff...

 

Júnia, hahahaha.

É TUDO que minha mente hiperativa gosta, mas meu corpo preguiçoso deixa pra amanhã... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Valeu Marcos. Achei interessante esse Delta Tigre. Só achei um pouco longe, mas vou incluir na lista das visitas, se der tempo eu passo lá...

 

O Jardim Japônes já tinha ouvido falar que realmente é muito bonito, valeu a indicação tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah, quase fui esquecendo...para fazer compras, o grande segredo de Buenos que ainda não está completamente descoberto pelos brasileiros que para lá vão, são os outlets da avenida Córdoba, mais ou menos entre o 3500 e 5000 da avenida. Lá você encontra as principais marcas por preços muito, mas muito mais baratos que os daqui. Na avenida Cabildo e na Santa Fé também êxistem alguns, mas a maioria está na Córdoba...

Se quiser alguns endereços, dá uma olhada : http://www.ohbuenosaires.com/emportugues/buenosairesoutletsguia.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Juba, sensacional tua dica. Já copiei o roteiro a pé, com certeza seguirei ele.

 

Os outlets eu tinha já visto. A novidade foram esses 4 últimos refentes a elerônicos. Vale a pena comprar esse tipo de produto lá em bsas também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outlet sempre vale a pena...Eletrônicos não são o forte de BsAs, se for tecnologia de ponta, o preço é semelhante ao daqui...Lá é mais barato coisas do tipo fone ouvido, cds e dvds (metade do preço daqui, originais)...Se vocês lêem em espanhol, vale muito a pena comprar livros por lá, que chegam a custar 1/3 do que custam aqui...E não só na Ateneo, que todo mundo conhece e vai visitar (e que vale a pena). As melhores livrarias para realmente comprar, ficam na mesma avenida Córdoba, logo após cruzar a Nove de Julho, umas 4 quadras adiante...Aliás nessa região também existem bons cinemas e cafés...Isso sem falar nas pizzarias da redondeza, que são muito boas também (apesar de pizza não ser o forte dos portenhos...).

É isso aí!

 

 

Oi!! Gostaria de saber mais sobre os eletrônicos, realmente não valem a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi!! Gostaria de saber mais sobre os eletrônicos, realmente não valem a pena?

 

Olha, nem eletrônico vale à pena, nem perfume.

Mesmo na Cordoba, roupas femininas não achei muita vantagem. Só as lojas esportivas têm alguns artigos que compensam (Fila,Adidas...)

Mas eletrônicos e perfumes, tudo praticamente o mesmo preço, quando não mais caros, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi!! Gostaria de saber mais sobre os eletrônicos, realmente não valem a pena?

 

Olha, nem eletrônico vale à pena, nem perfume.

Mesmo na Cordoba, roupas femininas não achei muita vantagem. Só as lojas esportivas têm alguns artigos que compensam (Fila,Adidas...)

Mas eletrônicos e perfumes, tudo praticamente o mesmo preço, quando não mais caros, até.

 

off topic.

 

O freeshop de BsAs vale muito a pena na parte de cosméticos ( no Free saindo de BAires voltando pro Brasil!). Só pra ter uma idéia ( coisas de mulher...rsss..o s garotos não vão entender)...Rímel Lancôme Amplicils U$ 18,00..aqui na minha cidade custa R$ 140,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Junia, é verdade! MUITO BEM LEMBRADO!!!!!

Pó compacto bronzeador da Clinic - U$ 21. Aqui custa R$ 80!

Demaquilante da Clinic - 150 ml - US 11! Não sei quanto custa aqui.. nunca nem vi desse tamanho!

Deus é pai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...