Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente! Vou em dezembro pra Argentina e queria se possível algumas dicas! Pretendo ir de ônibus pela Crucero del Norte (vale a pena), ficar alguns dias em Buenos Aires, (conhecer Montevideo de Buquebus num final de semana) e depois ir pra Mendoza ou Bariloche (o que é melhor). Tenho 17 dias de férias e não quero gastar muuuito dinheiro. Brigada!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

oi Ever!

 

queria saber se quando ficou no hotel ritz teve que fazer reserva antes? porque eu fiz a reserva pelo e-mail paguei com cartao de credito e agora estão dizendo que não receberam o pedido da minha reserva.

Isso aconteceu com você? como que você fez quando ficou lá?

 

obrigada pelo retorno

Lívia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
SOU NOVO AQUI NO SITE E GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO ESTAREI EMBARCANDO PARA BUENOS AIRES DIA 16 DE NOVEMBRO GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR FORMA SEGURA DE CHEGAR DO AEROPORTO DE EZEIZA A 25 DE MAYO.

 

VALEW

FLAVIO

 

 

Flavio beda jr.,

 

Seja bem vindo!!! ::otemo::

 

Encontrará as infos que necessita nesses tópicos:

 

 

aeroportos-de-ezeiza-e-jorge-newbery-perguntas-e-respostas-t4036.html

 

dicas-o-que-fazer-em-buenos-aires-t33327.html

 

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fui para BsAs dia 16/11 a 21/11 e nesse período fiquei hospedada em 03 lugares.

O primeiro foi o Hostel Sudamerika, onde eu fiz a reserva pela internet sem pagar nada.

O quarto privado com duas camas de solteiro e banheiro privado custou $ 150,00 (pesos).

O quarto é pequeno mas é legal, só recomendo pegar quartos no último andar e que a janela não esteja de frente para avenida (pois o barulho incomoda um pouco, mas se ficar de janela fechada é tranquilo). Esta incluso o café da manhã e o hostel tem 03 computadores com internet que apesar de velhos funcionam bem.

O segundo foi o Hotel Ritz e não recomendo. Particularmente não gostei nem um pouco, achei o quarto muito velho (paredes mto sujas), com cheiro ruim e ainda por cima a limpeza não é legal... parece que nunca tiraram pó de lá. Pelo menos o quarto 112 eu não recomendo. O preço é $ 120,00 (pesos) quarto com duas camas de casal e banheiro. Tem café da manhã e Wi-Fi (mas sem computador).

O terceiro foi o Hostel Parada que fica em uma rua paralela com o Hotel Ritz, foi o que eu mais gostei. Embora o hostel seja um pouco parado (sem festas e tals) o quarto e o banheiro são grandes e tudo estava bem limpo. Parace que foi recém-reformado. O quarto com duas camas de solteiro e banheiro privado custou $ 130,00 (pesos), não tem café da manhã (mas essa altura do campionato eu já estava enjoada de comer só meia-luna), somente Wi-Fi (sem computador).

 

Os trÊs hostels tem bem localizados e aparentemente seguros.

Fica a dica.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas, Flávia.

 

Minha prima esteve em Buenos Aires uma semana antes do período que você esteve. Ela também ficou no Ritz , mas teve uma impressão diferente da sua. Ela me avaliou bem, esse hotel. Mas cada caso é um caso. De qualquer forma, valeu pela dica do Sudamerika.

Vou para Buenos Aires em junho, com minha noiva. Ainda não reservamos hotéis, então as dicas sempre ajudam. Se puder dar dica de lugares imperdíveis, seria muito legal.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguem saberia me dizer se as companhias aereas disponibilizam onibus de graça de um aeroporto para o outro? Estou perguntando isso pq tenho comprei uma passagem para Ushuaia com conexão em Buenos Aires, porém depois vi que terei que trocar de aeroporto. Alguem tem dicas de qual a melhor maneira de ir de um aeroporto para o outro de madrugada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...