Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Angel,

Estive em Bs As em Setembro passado, mas não lembro de Victoria Secret´s no Duty Free, mas o Argentino é muito maior que o brasileiro....

Eu estive no Duty Free de Puerto Iguazu, na fronteira com Foz do Iguaçu, esse mês, e tinha Victoria Secret´s lá....

Mas talvez vc encontre mais barato dentro de Bs As....

Minha dica seria vc não reservar, pois certamente achará em Bs As...caso não encontre pode comprar na volta ao Brasil, no Duty Free brasileiro....:)

Espero ter ajudado....qq dúvida estamos aí.... ::otemo::

 

 

Oi Rodrigo!!

 

Diante do que você falou, eu pensei o seguinte:

 

Eu faço a reserva no site do Duty Free BR p/o dia da volta. Caso eu encontre em BA, eu compro lá, e então, qndo desembarcar no BR, eu desfaço a reserva. E no caso de n achar em BA, já tá garantido na volta.

 

É possível, n é?

 

Bjs e obrigada!!

 

OBS: Existe alguama maneira de colocar foto no perfil sem ser por url, anexando normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Angel,

Estive em Bs As em Setembro passado, mas não lembro de Victoria Secret´s no Duty Free, mas o Argentino é muito maior que o brasileiro....

Eu estive no Duty Free de Puerto Iguazu, na fronteira com Foz do Iguaçu, esse mês, e tinha Victoria Secret´s lá....

Mas talvez vc encontre mais barato dentro de Bs As....

Minha dica seria vc não reservar, pois certamente achará em Bs As...caso não encontre pode comprar na volta ao Brasil, no Duty Free brasileiro....:)

Espero ter ajudado....qq dúvida estamos aí.... ::otemo::

 

 

Oi Rodrigo!!

 

Diante do que você falou, eu pensei o seguinte:

 

Eu faço a reserva no site do Duty Free BR p/o dia da volta. Caso eu encontre em BA, eu compro lá, e então, qndo desembarcar no BR, eu desfaço a reserva. E no caso de n achar em BA, já tá garantido na volta.

 

É possível, n é?

 

Bjs e obrigada!!

 

OBS: Existe alguama maneira de colocar foto no perfil sem ser por url, anexando normalmente?

 

Angel, não sei se vc pode reservar e depois desistir, mas se puder, faça isso sim....bem mais seguro...

Disse isso pq um amigo meu comprou Victoria Secret´s agora em Janeiro, por U$ 9, no Paraguai (tava mais barato q no Duty Free Argentino).

 

Qto a foto, vc vai em Editar Perfil, no topo da página....depois vc seleciona perfil, avatar e enviar avatar de seu computador.... ::otemo::

 

Vi umas perguntas anteriores suas e vou responder, ok?!?

1- Palermo fica bem próximo a Recoleta, vc visita de Metrô facilmente, saindo do Centro....

2- O passeio para o Uruguai é feito de barco, para as cidades de Colonia del Sacramento e Montivideo,

site: http://www.buquebus.com/cache/HomeARG.html

 

Dicas: os shoppings possuem tranfers gratuitos para o Centro.....eu fui de Metro pra Recoleta e Palermo, na volta entrei no shopping e peguei a van pra voltar (voltei de graça.... ::otemo:: )

O Zôo é muito show!!!! Não deixe de ir.....

Tem BB lá....saquei dinheiro direto de conta corrente, com cãmbio bem legal....se tiver conta no BB vale a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal =)

Bom, sou nova aqui no fórum e tenho uma dúvida quanto passagens pra BA

Estou pensando em ir pra lá em Julho, no meio do mês, e queria saber com quanto tempo de antecedência seria bom comprar as passagens de avião. Como vou com o programa de milhas só posso comprar com no máximo três meses de antecedência... será que é arriscado esperar?

 

Bom, agradeço desdé já se alguém puder me ajudar hehe

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carolina,

é sempre bom comprar com antecedência, pois nunca é legal deixar para última hora.

Mas se vc vai resgatar as milhas, independente dessas promoções (como a da Gol, que para BAs tava 6.000 milhas o trecho) pode deixar para quando abrir o prazo dos três meses de resgate.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Angelcp,

Estamos aqui pra ajudar msm.... ::otemo::

 

Mais algumas dicas:

 

Cartão BB: Só não esqueça de desbloquear o cartão para uso internacional antes de ir...

Mapa de Bs As: Acredito q vc pode baixar um da net, e imprimir....

City Tour: Qdo eu fui pra lá, tb tive, e aproveitei pra matar La Boca, La Bombonera e Caminito....fica ruim de ir de metro, longe de taxí, e eu não achei nada de mais lá.... ::hein:

Zôo: Esse zôo q eu fui é o de Palermo, q fica próximo ao Jardim Japonês... ::otemo::

Jardim Botânico: Nem fui...fiquei pouco tempo lá (5dias) mas vou voltar pra ver o q eu não vi....por exemplo: Não sei ao certo onde fica, mas um taxista me disse q tem uma réplica da cidade de Jerusalem (como um teatro ao ar livre) q eu fiquei mto a fim de conhecer; o passeio de trem com delta do Tigre e o passeio para Colonia...

Senor Tango: Um bonito espetáculo.....mas hj em dia, é mais espetáculo teatral, com direito a cavalos e td mais, do que tango realmente dito....então há muitas casas com shows de Tango por lá, se eu tivesse mais tempo teria ido em outra pra ver o Tango propriamente dito.

 

Alguns sites q me ajudaram:

 

http://turismo.ig.com.br/destinos_internacionais/2008/07/22/o_essencial_de_buenos_aires_1460086.html

 

http://www.ohbuenosaires.com/emportugues/

 

http://www.guiatimeout.estadao.com.br/argentina_buenos_aires_guia

 

Qq duvida é só gritar!!! ::sos::

 

 

=)

 

- É, mh cunhada q avisou do desbloqueio, hehehe.

- Vou tentar procurar o mapa pra comprar, imprimindo n sei se vou conseguir tds os pontos.

- O City Tour é sempre um único dia marcado pelo guia? Isso tá me atrapalhando pra pensar o roteiro!

- Bom, pq já q eu vou qrer ir no Jardim Japonês, já fica no caminho.

- Eu tb ficarei 5 dias, mas dizem q é o suficiente. Esse Jardim Botânico me falaram q é mt bonito. O passeio pro Uruguai eu qria fz, mas pelo q eu vi no site q vc me passou, o tempo de duração é o dia td. Eu pensei q fosse tipo algumas hs. N vou deixar de conhecer tds os pontos de BA por conta do passeio. Uma pena.

- Ah n, eu qro ver o tango msm, e só ele. Acho melhor pedir indicação pro hotel. Até agora td mundo só fala desse.

- Esse Oh Buenos Aires sempre aparece nas buscas do Google. Dp vou dar uma olhada neles. Th tanta info q nem sei por onde começar, mas fds vou começar a pegar tds as dicas e começar a montar meu próprio guia cm eu fiz na viagem passada. Eu só th dúvida msm de onde almoçar e jantar, bem e em conta, pq os mais badalados pra noite eu já th alguns q o próprio fórum indica.

 

Bjão,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Carolina,

é sempre bom comprar com antecedência, pois nunca é legal deixar para última hora.

Mas se vc vai resgatar as milhas, independente dessas promoções (como a da Gol, que para BAs tava 6.000 milhas o trecho) pode deixar para quando abrir o prazo dos três meses de resgate.

Abraços.

 

obrigada, luciano!

é que fiquei um pouco com medo pq a atendente da tam disse que "pode ser que não tenha mais vôos para a época"... mas acho que isso faz parte do treinamento dela né, que é pra gente pagar um vôo e não usar os pontos de milhas ::lol3::

vc já foi pra lá? com quanto tempo de antecedência vc comprou sua passagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carolina....

Acho q vc pode deixar pra comprar, com ou sem milhas, faltando 3 meses...

Eu fui ano passado, em Setembro....e comprei passagens, com desconto, em Agosto... ::otemo::

Vc q vai com Milhas, pode pegar uma promoção boa mais pra frente, no período de baixa, como rolou ano passado (6000 milhas);

Entrei agora no site da Gol, e jogando uma data qq para o mês de Julho, são 14 vôos de ida e 13 de volta pra Bs As...vc consegue uma vaga com certeza, mais pra frente, pode ficar tranks... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Angel,

O City Tour eu fiz apenas no período da manhã....ele parou por 30 minutos na Catedral Metropolitana (em frente a praça da Casa Rosada) e 1 hora em Caminito, e o resto foi só contemplação pelo vidro do ônibus (Centro, Recoleta e Palermo). ::dãã2::ãã2::'>

O lance é q, se vc for comprar tb (roupa lá é mto barato), vc perde um tempinho com isso, e aí 5 dias é pouco (experiência própria).... ::putz::

O passeio ao Uruguai é 1 dia inteiro msm...o Trem de la Costa tb....

Alimentação, eu só comia besteira (tipo Burger King)....hehehehe....Mas o sorvete e café da Freddo, Starbucks, são sensacionais (sem contar alfajor Havanna, claro)....fui tb no Siga La Vaca (famoso), em Puerto Madero, q tem um preço bem legal (em setembro, Buffet completo + bebida - refri, cerveja ou vinho - + sobremesa por 46 pesos.

O Tango, tem um pequeno em La Boca q disseram q é muito bom, e clássico; tem tb um em Puerto Madero, de frente pro Rio da Prata, q tb me indicaram, mas não fui em nenhum desses.....

Tenho uns materias sobre Bs As, e um mapa tb ::otemo:: Não consegui anexar, arquivo grande demais.... ::grr:: Se quiser, depois me passa seu e-mail por MP q eu te envio ::otemo::

E no mais, boa viagem!!! Aliás, qdo vc vai msm??? Hehe

Bjs

 

 

Menino,

 

Vc n faz idéia a diferença q fez na mh vida essa info q vc deu do City Tour. Eu já sabia mais ou menos q é apenas meio dia e q geralmente é na parte da manhã, mas eu achava q era um passeio pra valer msm e n apenas um tour através do vidro do bus. Isso significa q se eu quiser conhecer msm e tirar fts eu terei q voltar nesses lugares novamente. Me faz até pensar q é uma perda de tempo esse City Tour. Por outro lado é bom fz, pq vai q passa por algum lugar q nem é tão interessante assim, cm vc falou, aí resolve logo, n perde tempo e nem gasta $ se locomovendo. Bom, em resumo, eu já sei q devo incluir tds os pontos no meu roteiro independente do City Tour. Vc iluminou os meus caminhos, hahaha.

 

Sim, qro ir pra comprar tb, c ctz. Acho q o problema é q vemos tanta coisa e qremos comprar td q acabamos perdendo tempo. Mas pelo menos c/ a experiência q eu tive no Paraguai, se vc já for c/a listinha pronta do q já é certo qrer ver e os demais só comprar o q realmente valer a pena, eu acho q já é um bom adianto, mas eu sei q sempre acaba levando mais tempo do q o estimado, eu levei, rs, e algumas horas a mais, rs.

 

Pois é, então eu acho q Uruguai ficará de fora. Se no final de td der, aí eu vou.

 

As opiniões são bem variadas, mas uma pessoa disse q no Centro tem vários lugares bons pra comer de diferentes tipos e preços, e q acha lugares baratos sim, e aqui no fórum já me indicaram até os hostels. Essa dica de Puerto Madero eu achei excelente.

 

Acho q o tango é fácil de resolver até msm no hotel ou c/ o guia.

 

Pô, show, eu vou qrer sim. Vou te passar dp o meu email q tb é o meu msn.

 

Obrigada =) Eu vou em fevereiro!

 

Bjão, ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Angel,

Nem me fala em compras....estive no Paraguai este mês, e o q é aquilo ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Comprei d tudo e mais um pouco, e nem cheguei a ir nas grandes lojas....kkkkkk devo voltar lá esse ano ainda pra finalizar as compras....hehehe

O bom do City Tour é q ele já dá uma noção de distancia dos bairros....e o q é legal....ele passa numa escultura de Rosa q se abre durante o dia, ao lado da Faculdade de Direito.....mto show!!!

Perguntei qdo vc vai pq eu peguei um frio desgraçado em Setembro ::Cold:: ....ainda mais pra carioca, acostumado com calor o ano todo!!! Mas vc vai pegar um tempo bem quente por lá.... ::otemo::

Então depois te mando o mapa e o guia q eu fiz pra viagem....mas q não segui completamente.... ::mmm:

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...