Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal to adorando ler todas as mensagens!!! ::otemo::

Vou para Buenos Aires no proximo dia 25/06 e quero saber um lugar legal e um pub confortavel!!

Bianca

 

Pub's...

Adoro os da Calle Reconquista. Gente bela, música boa e cerveja Quilmes!

 

 

É verdade!

Eu fui num Pub na Reconquista bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kárenldc mais uma vez obrigado pela ajuda!!!!

 

DaniloDassi

vou ficar no Hostel Suites Florida... acho até que é mais perto do Aeroparque que o Millhouse certo? da quanto tempo de caminhada sabe dizer?

Gostei da dica de ir pelo porto Madero, principalmente a observação dos aviões rs... sou só um poquinho em aviões rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala gente.. alguem indo a Buenos Aires de 02 a 14 de Maio.. quem quiser ajuda.. estou indo para lá e já morei em San Telmo.. to apor ai... valeu.. ::otemo::

 

 

 

Poxa , tô indo dia 15/05 ....

 

 

E a vida... dia 15 já to de volta a Floripa.. curtindo um veranico de maio... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, estou planejando a minha viagem.

 

Estou planejando ir para a Argentina para treinar meu espanhol. Sem curso nem nada, só pondo em prática o que já aprendi.

 

A questão é: não quero ficar empacada em Buenos Aires! Eu queria saber se dá para viajar lá na Argentina [sei que não vai dar para ir muito longe] com pouco dinheiro.

 

Sabem tipo aqui mesmo em São Paulo, chega final de semana e dá para dar uma volta na praia, ir para Campos ou fazer alguma coisa interessante. Perto de Buenos Aires tem o que fazer sem se gastar muito?

 

Ah, pretendo ficar uns 20 dias.

 

Beijos e obrigada a quem puder responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marília,

 

bom, não está uma temperatura tão boa para ir à praia, mas MAR DEL PLATA fica a 05hs de bus de Buenos Aires...

 

Além disso, há o passeio de barco até Colônia del Sacramento (no Uruguai), vc pode colher algumas infos aqui no site mesmo..ainda não fiz, mas dizem que é um passeio beeem bacana e é diferente...de lá ainda pode esticar a Montevidéu...

 

Outra coisa que dá para fazer é ir até Córdoba que não é tão longe...outra cidade grande, mas com uma cultura mais gauchesca, como eles dizem...

 

mais distante estão Bariloche e Mendoza, mas aí já são coisa de 16hs de bus, não sei se te interessa...

 

Todas essas infos estão no fórum, é só caçar...

 

espero te ajudado...

 

Bjs,

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoa, Gostaria de saber se alguém vai está em Buenos Aires no preríodo de 31 de Maio à 6 de Junho de 2010?

 

Já fui uma vez pra Argentina em 2008 (sozinho), e agora estou indo novamente só, então queria saber se alguém vai está por lá nesse período, assim já começavamos a trocar uma idéia. Ah, minha primeira experiência por lá foi em Albergue, e dessa vez ficarei novamente, só que no Milhouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DUDAPANDA

 

Aqui é um tópico pra perguntas e respostas sobre Buenos Aires.

 

Tem um fórum específico pra quem procura companhia para viajar.

 

Posta lá sua mensagem, que o retorno será mais fácil.

 

Tem vários tópicos abertos pra viagem a Argentina, mas se nenhum te servir, abre um com as informações da sua viagem.

 

http://www.mochileiros.com/america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html

 

Grande Abraço e bem-vindo ao Mochileiros.com,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Marília,

 

bom, não está uma temperatura tão boa para ir à praia, mas MAR DEL PLATA fica a 05hs de bus de Buenos Aires...

 

Além disso, há o passeio de barco até Colônia del Sacramento (no Uruguai), vc pode colher algumas infos aqui no site mesmo..ainda não fiz, mas dizem que é um passeio beeem bacana e é diferente...de lá ainda pode esticar a Montevidéu...

 

Outra coisa que dá para fazer é ir até Córdoba que não é tão longe...outra cidade grande, mas com uma cultura mais gauchesca, como eles dizem...

 

mais distante estão Bariloche e Mendoza, mas aí já são coisa de 16hs de bus, não sei se te interessa...

 

Todas essas infos estão no fórum, é só caçar...

 

espero te ajudado...

 

Bjs,

André Taka

 

André,

 

Muito obrigada pela resposta!

 

16 horas de ônibus realmente não seria problema pra mim e eu iria com o maior prazer, mas como eu disse, não vou ter muito dinheiro pra gastar, e pelo que eu estava vendo, essas viagens até o sul da Argentina custam uns $ 400 pra mais...

 

Por isso é que eu perguntei se tem lgo perto de Buenos Aires, para não gastar muito.

 

Ah, sei lá... tem horas que eu desanimo, mas é que vai demorar tanto até eu poder viajar de novo. E não quero ficar em Buenos Aires o tempo todo :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...