Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

cara eu vou no mesmo dia...vou ficar no hotel sheltown...não sei nem se é bom mesmo... mais enfim, sua mesmo nunca tendo ffeito um mochilao mais lendo muito esse forum, pode levar a grana para comprar lá..é certeza que é melhor negocio, e pelo que li tambem é frio... eu moro no nordeste, morei muito tempo em sampa, nasci em sampa, mais dizem que em buenos aires é frio de rio grande do sul entao o negocio pra mim que estou mal acostumado é feio...no outro dia vou fazer as compras uhahuaahau pode levar a grana para comprar la, é certeza de melhor preço e melhor negocio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
cara eu vou no mesmo dia...vou ficar no hotel sheltown...não sei nem se é bom mesmo... mais enfim, sua mesmo nunca tendo ffeito um mochilao mais lendo muito esse forum, pode levar a grana para comprar lá..é certeza que é melhor negocio, e pelo que li tambem é frio... eu moro no nordeste, morei muito tempo em sampa, nasci em sampa, mais dizem que em buenos aires é frio de rio grande do sul entao o negocio pra mim que estou mal acostumado é feio...no outro dia vou fazer as compras uhahuaahau pode levar a grana para comprar la, é certeza de melhor preço e melhor negocio

Eu sou de São Luís - MA, e aqui faz muito calor, mas eu gosto do frio.

Acho que vou comprar algumas peças por aqui e tb deixar pra comprar por lá, até pq não posso ir de maõs abanando se estiver muito frio por lá. rsrsrsrs

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém sabe dizer se os preços das casas de tango lá em BA são idênticos aos informados pelo site, como no caso do Senor Tango, ou se encontro preços mais baratos por lá? Estou indo a Buenos Aires no dia 25/06 e gostaria de saber se é mesmo necessário fazer reserva nas casa de tango e Café Tortoni, ou se consigo lugar sem ter reserva, pois não gostaria de ter um roteiro muito amarrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera.... preciso de uma ajuda de vcs!!! Estou fazendo uma reserva de um hotel pelo site Booking.com , acontece que eles passam o preço e o que esta incluido no valor da diária e Não incluído na tarifa de quarto: IVA. Alguem que já fez reserva por estes sites sabe me dizer o que significa esse IVA? Pq na reserva eles passam o valor total, mas sem esse imposto. Qnd eu chegar lá vou ter que pagar mais 21% de IVA, é isso?

Aguardo ajuda!!!

valeu e até Buenos Aires

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...