Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, seguinte...

To indo pra BsAs em agosto, ficar 2 dias inteiros e 3 noites, mas to com 2 duvidas.

 

1ºEsse tempo é suficiente pra conhecer o Centro, Plaza de Mayo, La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta e quem sabe o Tigre?

Ou será que não dá?

 

2ºPretendo ficar no Milhouse, nos dormitorios compartilhados, será que é seguro, tipo sair e deixar tudo la o dia inteiro??!!

 

Valeu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá colegas!!! Entrei no fórum recentemente e estou achando isso aqui uma maravilha!!! ::otemo::

 

Estou indo para Buenos Aires na semana que vem e estou tentando investigar qual é o valor da taxa aeroportuária para a volta!! Olhei os tópicos para trás, mas são todos do ano passado e acredito que tenha mudado alguma coisa.

 

Vou voltar pela Aerolineas, então pergunto ... alguém sabe quanto está o valor da taxa que terei de pagar na volta?

(só para não faltar dinheiro como me aconteceu no Peru ano passado!!! aheuaheuaheuh) ::lol4::

 

Valeuuuu ...

 

18 dólares podendo pagar o mesmo valor convertido em pesos.

 

boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu acho que isso tudo por esse tempo que vc tem não dará.

 

Vc pode sim conhecer toda a região do centro e micro-centro em 1 dia, mas entendo que terá que acordar bem cedo, ter os locais que vc quer visitar bem definidos e não demorar entre as refeições. No outro dia escolha algum outro bairro que mais te agrada e começe bem cedo, pois aí vc tem a chance de conhecer o máximo possível do bairro e ir até em outros.

 

Mas tudo isso depende do seu timming de viagem. Eu gosto mto de conhecer as coisas com calma, caminhar bastante, ir a lugares que os guias não mostram e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Ottaviano, eu acho o tempo apertado, o unico problema pra nao ficar um dia a mais é o meu emprego, vou dar uma analisada.

Voce ta vindo pra Porto Alegre? Passeio, trabalho?

Eu sou daqui, qlqr coisa estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada ottaviano!!

Já reservei os 18 dólares para a volta!!! :D

 

No mais ... alguém sabe se eu consigo com facilidade um adaptador de tomadas por lá? Já vi que é tudo diferente hehehe ...

 

Ainda ... é seguro levar notebook? O que vocês acham?

 

Valeu, gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...